Tentei amo passado, ela me enrolou e disse que só queria amizade. Nessa segunda vez que tentei ela deu sinais até aceitou sair comigo, porém desmarcou dizendo que só iria querer a minha amizade. Eu tinha dito que não dava aí ela me bloqueou tanto no Facebook qua tô no insta, agora eu que fui debloqueado, pq?

eles perguntam
2 9
elas respondem
15/12/2019 01h54
Pq ela acha q vc já esqueceu ela,n tem pq ter uma página c gnt bloqueada,é chato.
Coitada dela q n sabe q vc é meio psicótico e parece n ter entendido esse não até hoje.

Uma vez eu bloqueei um cara,um ano dps desbloqueei. Pq me arrependi? Nopss. Pq n tinha pq ficar c o número dele salvo na parte de bloqueios e eu sabia q ele já tinha me esquecido, e msm desbloqueando teria paz.
eles respondem
anônimo
17/12/2019 10h24
Pq ela já te perdoou e espera que vc aceite que ela não quer sair com vc, então par de encher o saco dela
15/12/2019 01h16
Tu não tem vergonha na cara memo hein...Rapaissss
15/12/2019 01h15
Acho que você deve deixar tudo quieto mesmo, só finga que nunca aconteceu
anônimo
15/12/2019 01h15
Porrã, gosta tanto dela que em vez de escrever ano, escreve amo kkk
Sei lá, pelo jeito é só amizade, não força a barra e nem cria expectativa.
anônimo
15/12/2019 01h13
Sekssu anal
15/12/2019 01h30
Tem mulher q gosta de homem feliz pra acabar com a felicidade, mas vc já estava na mrd qnd chegou até ela. Pense nisso.
anônimo
17/12/2019 10h58
Dando mole