Se vocês tem isso por um longo tempo e depois não, sentem falta?
Meu boy tinha com a ex ridícula, mas eu não gosto. Ele tenta pôr o dedo, fala que vai devagar e faz cara de desânimo

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
15/12/2019 01h28
Cuidado Hein, ele vai voltar com a ex porque você não curte anal ! Kkkkkk
15/12/2019 01h41
Isso vai acabar sendo o problema. Se em casa ele não consegue o cuzinho, ele vai procurar na rua.
anônimo
15/12/2019 12h49
Se vc tiver com tesão vc q vai pedir pra sentar logo com seu cuzinho no pau kkk tem muita mulher q adora anal e gostam até mais q vaginal
anônimo
15/12/2019 10h02
Manda ele procurar um gay
anônimo
15/12/2019 12h29
Faz um boquete nele pela manhã e outro à noite, isso compensa a falta do anal.
anônimo
15/12/2019 12h32
Cara , ele tem que deixar vc bem estimulada, e excitada pra dar certo, experiência própria, uma garota que fiquei uma vez disse que nunca tinha feito, ela ficou tão excitada que entrou fácil fácil sem machucar ela, claro vai de cada pessoa mas sei lá !
elas respondem
anônima
15/12/2019 01h44
Pro homem é fácil , só faça se vc quiser se ele te trocar só pq vc não faz anal , é sinal que ele nao te ama quer apenas sexo
anônima
15/12/2019 01h39
Vai cagar no mato o bicha fulera bem atoa.
Sua fulerinha...
#somostodosfuleras