Eu não quero jugar, mas já julgando, eu sempre quis um relacionamento sério e não sou do tipo namorador E não tenho lá muito experiência e já tenho 27 anos e perdi virgindade com 24, será que um homem como eu daria certo com uma mulher que ja namorou muitooooo na vida e já experimentou tudo que o prazer pode lhe oferecer; sendo que eu no máximo só descaso uma Kkk ou seria melhor eu procurar uma do meu tipo, sendo quase impossível achar?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
15/12/2019 11h08
qual a relação? ela pode ser tipo uma pessoa paradona igual tu que já quer deixar clara a intenção dela para afastar caras que só querem coisa casual
anônima
15/12/2019 11h48
Não, é porquê ela realmente quer um relacionamento sério.
anônima
15/12/2019 09h37
Mas supondo que seja isso oq vc esta dizendo, a mulher não pode querer arrumar alguem e ser feliz?
Acredito que tudo seja coisa de momento e de fases e isso vale para homens e para mulheres.
anônima
15/12/2019 12h00
esses homens, me dão vergonha e cada coisa
eles respondem
anônimo
15/12/2019 02h01
Pode ser q sim, pode ser q não.

Nós costumamos dar muito valor a essas coisas, de sexo e do quanto a mulher trepou na vida, sendo q elas muitas vezes nem dão importância pra essas coisas. Só transam pra agradar o cara.

Se vc se envolvesse com elas, seria só mais um. O q iria fazer diferença seria o sentimento, dela por vc, e de vc por ela.

Mas tá cheio de mulher em Tinder e Badoo na mesma situação q a sua. Eu já conheci várias.
anônimo
15/12/2019 10h47
Claro
15/12/2019 01h32
Pode ser que sim e pode ser que nao
anônimo
15/12/2019 09h45
se for mae solteira pula fora eim
anônimo
15/12/2019 10h55
Isso era algo com que se preocupar aos 17 anos, depois dos 25 difícilmente você vai conjecer alguém que não tenham um passado.
15/12/2019 11h50
Depende, né cara. Cada caso é caso. Tem mina nesses apps que já rodou muito, outras que tão realmente procurando um namorado e não tem muita experiência. E outras só estão lá pra passar o tempo, acredito eu que seja a maioria. De qualquer forma, esqueça apps de relacionamento. Lá as mulheres têm a disponibilidade de centenas de homens famintos, e se torna extremamente seletiva. Lei da oferta e procura em jogo: quanto mais procuram, mais cara fica. Procure garotas fora do virtual, essa regra enfraquece lá porque menos caras sentem coragem de abordar pessoalmente.
15/12/2019 11h54
A verdade é que a maioria delas coloca isso, mas acabam fazendo sexo casual nos momentos de carência ou muito tesão com o primeiro cara mais bem apessoado que souber jogar as cartas de modo certo, então realmente cara, essas aí já tem mais bagagem sim, então se você se sente intimidado por isso, melhor deixar para lá mesmo, ou então pegar o mesmo nível de experiência delas gastando grana para isso, você sabe como e com quem kkkk.
anônimo
15/12/2019 09h39
Primeiramente qual problema dela ter namorado muito na vida? Segundo fica sozinho pq vc é um trouxa, terceiro vai toma no cu antes que eu me esqueça! Problema resolvido !