Há 3 semanas estive aos amassos com meu namorado. Somos virgens, mas tentei perder na hora e não deu certo.. estávamos desprotegidos, mas como o penis dele não entrava (nem a cabeça) de jeito nenhum, ele ficou só no dedo. Não sei dizer se tava melado, mas ele não chegou a ejacular momento algum. Mas só pela parte em q ele esfregou o dele em mim, mesmo sem penetração e ejaculação, corro o risco de engravidar? Pq tentamos penetrar mas não entrou, como eu disse.. nem a “cabecinha”.

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/12/2019 02h03
Não, não. Não tem nem perigo, pode ficar tranquila. O que engravida é o esperma que é liberado pelo pênis no momento em que o homem goza, não o contato do pênis com a vagina.
anônimo
15/12/2019 02h06
Infelizmente você não está gravida :(
Fiquei triste agora!
elas respondem
anônima
15/12/2019 09h20
Não, fica tranquila.