em termos equitativos, equiparação: O que iguala a sensação de poder que o homem tem no sentido da minha pergunta acima, em uma mulher?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
15/12/2019 02h14
Se a mulher for bonita e tiver autoestima
anônima
15/12/2019 06h58
eles respondem
anônimo
15/12/2019 02h10
Primeiro eu tenho que entender em cima, para poder responder à parte de baixo. Marca aí...Tô quase lá.
anônimo
15/12/2019 02h13
Galera do site é tu depressivo por conta do pau kkkkkk então são tudo uns fraco
anônimo
15/12/2019 07h06
Acho que sua pergunta carrega um preconceito, estereótipo e desconhecimento da psique masculina. Um homem com 'H' maiúsculo, poderoso, retira seu poder de saber-se impotente, castrado. Pau e libido alta é importante para adolescentes imaturos, imberbes, cheios de hormônios e inseguros quanto a sua masculinidade. :)
anônimo
15/12/2019 07h08
Elas se sentem bem longe do cidadão que você citou que se sente bem com seu pau.