Então não participe
anônima
15/12/2019 02h09
eu n fiz a minha, zero arrependimento
15/12/2019 07h37
Quem sabe no decorrer do ano você não muda de idéia, está cedo para decidir isso agora, mas se realmente não estiver afim de ir, tudo bem. Eu mesma não quis ir na minha.
anônima
15/12/2019 09h43
Não fiz também, odiava aquelas pessoas, nem valia a pena
eles respondem
anônimo
15/12/2019 02h12
Mas vc interage com sua turma ou é timido?
15/12/2019 02h12
Rapaz, viva o ano que vem, que, com certeza, a vontade de participar tende a vir em algum momento por se dar conta da passagem de momento de vida que tá passando. Estude como deve e curta o ano, o contato com a galera como puder, só isso. Tendo isso em mente, você vai ver, lá na frente, a real vontade ou não de participar dela, cuja tendência é ter, mas não precisa se preocupar com isso no momento. Agora, se acontecer de ter que dar alguma entrada na festa um tanto cedo no que condiz a dar nome, algum pagamento, etc., é melhor dar pra não se arrepender depois, pois é um momento da vida cuja noção você só consegue ter depois, acreditando ou não agora.
anônimo
15/12/2019 02h17
Então não faz, eu tbm não participei da minha
anônimo
15/12/2019 04h54
Não fui na minha e não me arrependo :)
anônimo
15/12/2019 05h16
Festa de formatura tem nada a ver. Festa a gente faz quando tem sucesso profissional, isso sim é motivo pra comemorar.
anônimo
15/12/2019 07h32
Faz uma viagem internacional de intercâmbio dias antes da formatura
15/12/2019 13h29
Quem é que gosta me fale???