Vcs tb sentem ciúmes ou tristes por seu parceiro/a postar muita foto, ter muita gente puxando assunto, ter rolê fácil, socializar e caso seja como eu mais na sua, sem gente puxando assunto, sem ter muito pra onde sair, etc?
É meu jeito ser mais quieto e na minha mas por um lado me incomoda eu ser tão fechado e ela tão aberta, e sei q o problema está totalmente em mim

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
15/12/2019 09h43
Acontece
O melhor é se separar, desgasta muito uma relação isso aí
eles respondem
15/12/2019 03h16
Cara, o problema é que você tá se comparando a ela. Veja bem: se você conseguir ser igual a ela, vai conseguir ser feliz fugindo do seu estilo? Logo, não há como ser inferior se ambos estão igualmente felizes com o seu estilo. E, se você se concentrar só em si e no que faz você bem pessoalmente, é o que vai acontecer.
15/12/2019 03h49
Em algum momento do relacionamento ou da vida você vai se sentir interior isso e normal, só que você não é formado só de defeitos você também tem suas qualidades, descubra elas e explore ao maximo e NUNCA compare sua vida com a de outras pessoas, pois tudo que você vê na vida de outras pessoas ou pensa que é legal, nem sempre é verdade.
anônimo
15/12/2019 07h39
Sinto orgulho de ter uma mulher acima da média em todos os sentidos.
Minha origem humilde não me rebaixa.