Ontem me aconteceu uma coisa que me surpreendeu e me deixou muito confuso, mas explica umas coisas. Não tenho interesse em mulheres convencionais, não me dão tesão, só raramente. Mas então uma mulher que parecia ser homosexual se aproximou e acho que gosto deste tipo de mulher. Talvez eu esteja viajando, ou tendo alguma fantasia masculina, não sei. Não sei o que pensar. Nunca ouvi falar disso. Será que isso existe? Alguma sugestão? Como eu podia dar bandeira pra elas saberem que estou interessado em pesquisar mais? Tô me sentindo confuso e perdido. :/

eles perguntam
4 7
elas respondem
15/12/2019 05h31
Sim , tava conversando cm uma lésbica super máscula ( corte de cabelo , vestimenta etc) e ela disse que arranca MUITO DINHEIRO de homen que paga pra ver ela toda masculina, é tipo um fetiche
15/12/2019 08h38
Existe, eu tenho uma parente que tem um estilo masculino e namora um homem que tem estilo feminino. Se percebeu que mulheres com um jeito mais masculino te interessa, começa a prestar mais atenção nelas, não deixa de ser mulher. Só precisa achar alguma que curta homem, porque acho que a maioria pega mulher.
anônima
15/12/2019 10h19
Homem ama sexualizar as relações dos outros, atitude nojenta nada nova
anônima
15/12/2019 12h42
Ela continua sendo mulher ou seja, vc teve atraçào por mulher
eles respondem
anônimo
15/12/2019 10h56
Acho que não
anônimo
15/12/2019 12h40
mulheres lésbiccas mas femininas
anônimo
15/12/2019 04h27
É mulher... então,sim.
Só quando elas são muito masculinas que não.
15/12/2019 08h46
Eu gosto de ver as mulheres se pegando, adoro
anônimo
15/12/2019 07h30
Homens tem tesao em mulher bonita!
anônimo
15/12/2019 08h48
Perdi meu tempo lendo essa bosta achando que era sério
15/12/2019 05h16
Acho que tu gosta de homem trans, nem todos são homossexuais.