Já me aconteceu de conhecer mulheres que se declararam homosexuais. Mas eu tive a impressão de que ao menos duas delas me paqueravam dando indiretas. Tipo, uma saiu comigo, ficou a tarde toda tomando cerveja, me disse que já tinha ficado com um amigo. Mas ela era muito mais nova que eu, fiquei inseguro e sem saber o que fazer, com medo de assustá-la. Alguma dica, comentário, que me dê inspiração do que fazer caso aconteça algo assim novamente? Estou interessado em levar adiante pra ver no que dá.

eles perguntam
2 3
elas respondem
15/12/2019 07h07
Ela pode ter experimentado homens antes, mas se ela for puramente lésbica ,"homossexual", ela não vai se interessar. Existe uma grande chance de você ter confundido as coisas, não fique tentando.
Mas se ela for bissexual, ela fica com os dois, então se interessa sim, como uma mulher hétero.
anônima
15/12/2019 09h37
Não sei porque, mas isso não faz muito sentido na minha cabeça
eles respondem
anônimo
15/12/2019 06h28
kra, mulher, a maioria é bi não assumida. Se ela deu em cima de você e você tá afim, fica ueh, ou tem preconceito?
anônimo
15/12/2019 08h54
Parece estupidez te dar uma resposta simples para algo bastante complexo, mas ela pode ser bissexual e não homossexual.

Tem uma menina que presta serviço à produtora já há alguns anos, e com isso criamos alguma intimidade: o relato dela é que para um relacionamento ela prefere a companhia feminina, consegue ter prazer na relação sexual com outra mulher, mas que tem larga preferência na interação sexual com o parceiro masculino.

Conheço uma cantora, aqui do Rio, muito famosa, para quem já fiz fotos para divulgação, capa de CD, produção de DVD, de quem uma ex namorada minha era muito fã. Quando a estava fotografando no estúdio convidei essa ex para acompanhar. Entre fotos, uma garrafa de vinho, alguma tietagem o assunto no fim chegou a "nós" (éramos namorados recentes e formávamos um casal realmente muito bonito), e lá pelas tantas da conversa essa cantora soltou a seguinte frase: "desejo felicidades para vocês, mas homem para mim só na cama, na minha vida, para seguir ao meu lado, só vejo uma outra mulher".

Então acho que a questão é muito maior, inclusive que homossexualidade ou bissexualidade, essa derivação acaba encontrando fulcro também na questão puramente afetiva do relacionamento. Sei lá, é como se eu decidisse viver com o meu melhor amigo, como companhia, rolasse uma "Broderagem" de vez em quando (kkkkkkk), mas do aspecto sexual eu permenecesse tendo preferência por mulheres.
anônimo
15/12/2019 07h09
Só se for pra fazer fio terra