Não consigo terminar um livro em uma semana. Ontem terminei um romance espírita, e aí já comecei um de suspense.
Meus temas preferidos são romance e história. Livros sobre o Holocausto são os que mais leio e tenho aqui em casa.
15/12/2019 10h47
Moço,

Sou uma verdadeira traça de livros...
Leio de tudo um pouco e ultimamente devido a correria tenho lido poucos livros, uns 4 por mês!
anônima
15/12/2019 12h40
leio um por semana, geralmente... gosto de clássicos, ficções históricas, filosóficas, horror
anônima
15/12/2019 12h46
Leio mais ou menos 1 livro a cada dois meses. Gosto de livros que me agregam algo, mas é difícil encontrar um bom com conteúdo fora do clichê.
Livros de auto ajuda, empreendedorismo, finanças e aventura são meus preferidos.
anônima
15/12/2019 13h51
Minha frequência diminuiu muito. Devo ter lido uns dez esse ano, só, ou menos.
15/12/2019 16h07
Atualmente não consigo terminar um livro em uma semana, mas leio um por mês. Os meus preferidos são de literatura estrangeira (russa, colombiana, espanhola), mas o que gosto mesmo é da literatura brasileira.
eles respondem
anônimo
15/12/2019 10h37
Por semana não dá pra ler um
15/12/2019 10h36
Eu releio muito. Pra realmente consumir um livro sempre achei necessario ler ao menos cinco vezes.

Não tenho uma media exata pq meus livros estão sempre marcados e sendo lidos. Eu tenho muitos, parei se contar no 2.000.
anônimo
15/12/2019 10h42
Atualmente leio nenhum. Já me distanciei tanto do brasileiro comum que acabei isolado, sem ter com quem trocar idéias. O tema que ainda me interessa, e que vou retomar hora destas, é psicanálise, minha área de especialização. As vezes encontro genuína satisfação na leitura de certas obras. Mas ao custo de me tornar ainda mais alienígena e desgostoso com a pobreza cultural da minha gente.
15/12/2019 11h36
Nenhum ahehahhe
anônimo
15/12/2019 12h37
nesse ano de 2019 eu li 3 livros ao todo
anônimo
15/12/2019 12h42
Depende do livro, mas eu leio todos os dias =D, e em relação aos gêneros, prefiro ler os de terror gótico.
15/12/2019 13h26
Minha meta esse ano eram 12 livros. Trabalho muito lendo e isso dificulta minha dedicação a livros fora do trabalho, mas o que eu mais gostei esse ano foi "O Velho e o Mar"