É pq ele já tentou de td, né? Ele está decidido, né?

Outra pergunta:

Pq quando o homem insiste em discutir a relação a mulher não gosta de discutir? Ai quanto mais ele insiste tentando conversar sobre os vacilos dela mais ela vai se cansando, alem de não mudar. Só mulher pode discutir a relação? Existe mulher que não gosta de discutir ou só prefere discutir quando ela tá vendo coisa errada? E os vacilos dela ela quer que ele deixe para lá pq "não é nd demais"?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
15/12/2019 10h40
É só isso
Não tem mais jeito
Acabou
Boa sorte
anônima
15/12/2019 10h21
Não
anônima
15/12/2019 10h23
Caramba, eu cansei só de ler oq vc escreveu...
Amigo, ngm gosta de discutir relação, seja homem ou seja mulher pq no geral isso não gera nenhuma efetividade, mesma coisa q tacar merda no ventilador.
15/12/2019 10h42
Parei no 2o né.
As pessoas mudam valores e padrões com o tempo. Se houver renovação da mente, há volta.
15/12/2019 13h03
Boa pergunta.
eles respondem
anônimo
15/12/2019 10h34
Homens são mais objetivos, eu passo o recado e fim. Na mesma hora já tou beijando, agarrando e está tudo bem.

Mulheres gostam de discutir, falar mais, tendem a ser mais prolixas. E não falo isso como quem pontua um defeito, mas uma característica.

Então, seja sucinto, ficar falando, falando, falando... em ouvido de mulher não funciona, só cria mais debate, falação e não leva a lugsr nenhum.

Acho que você é uma mulher usando um perfil de homem no site só pela dúvida e a forma como escreve, então vou te responder: de uma boa conversa, de uma saudade e de um pouco de solidão ninguém escapa. O difícil é acertar esse momento de fragilidade dele para engatar um retorno.

Agora, a mudança precisa ser real, a atitude posotova tem de ser duradoura. Homens, nesse aspecto são bem menos tolerantes que mulheres.
anônimo
15/12/2019 10h39
Realmente não
15/12/2019 12h59
Nunca mais esquece!
Quando homem decide já era...
anônimo
01/03/2020 09h34
É sim