Vocês param de falar com ele ou nem ligam e continuam?
Por exemplo quando alguém que você sai e conversa sempre, fala varias coisas p você, conversam todos os dias mas não é relacionamento sério AINDA. Porém você descobre q um dia enquanto falava com você na vdd ele tava com outra mulher.

elas perguntam
4 8
eles respondem
15/12/2019 11h27
Vixe, bom, um cara desses aí é gelada em, porque se o cara está saindo com outra enquanto está conversando com você, quem garante que quando ele te assumir, não vai continuar fazendo a mesma coisa? E aliás que no caso, como o cara já estaria saindo com outra, acredito que nesse caso a outra é que estaria sendo passada para trás no momento, porque se já está saindo, é porque a coisa está mais adiantada com ela.
anônimo
15/12/2019 11h01
O erro do jovem hoje é achar que ficar é namorar
15/12/2019 11h21
O cara tá solteiro ué
anônimo
15/12/2019 10h59
Dependendo do rumo do que conversavam pode ser o indício de um comportamento mentiroso. Se fez promessas, planos, prometeu mundos e fundos, bem... É um cínico.

Agora se isso não aconteceu e vocês não tinham nada entre si, você precisa entender como acomodar isso dentro de ti.
elas respondem
15/12/2019 11h00
Moça,

Fiquei confusa, vocês ficam ou não?

Se descobrisse que ele ficava comigo enquanto tinha outra...Me afastaria!
15/12/2019 11h00
Paro de falar, claro. Não sou segunda opção de ninguém.
anônima
15/12/2019 11h01
Ele tem namorada e fala contigo, é isso? Ou só falava com vocês duas?
15/12/2019 11h35
Eu paro, já é um indício de "perigo".
anônima
15/12/2019 11h02
Ah, se ta nítido q ele ta pegando as duas ao mesmo tempo, eu paro na hora.
Não sou mulher de dividir macho c ngm
15/12/2019 11h17
Normal mundo moderno
anônima
15/12/2019 11h31
Depende, se eu estiver gostando do cara, obvio que me afastaria e para sempre. Agora se não for nada sério e eu só quiser um sexo eventual, não ligaria que ele tivesse saindo com outras.
anônima
15/12/2019 11h35
Eu perderia o interesse