2.46K  19/04/2016 23h20

Fico pensando, essa semana se resumiu em Impeachment e Ameaça do Estado Islâmico, mas sério parem para pensar, só BR mesmo, pra fazer meme com uma coisa desses, pode parecer engraçado, mas não acho que o EI tá levando numa boa não, acho perigoso até kkkkkkkk

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/04/2016 23h19
ah na real eles nem devem saber que estamos fazendo piada, e tbm se sabem não é por isso que devemos nos inibir pra um bando de covardes que só ameaçaram o Brasil por não ter grandes condições bélicas...... temq zoar mesmo
19/04/2016 23h19
a abin esta investigando possíveis ataques nas olimpíadas , já é muito provável
elas respondem
19/04/2016 23h13
Nunca ouvi falar tanto no meu nome ^^ kkk