Bom...na verdade isso passou a me incomodar bastante ultimamente, eu penso "Será q vou morrer virgem sem nunca me relacionar cm ngm?". Eu sou o tipo de garoto calado, tímido, mas nem tanto, consigo conversar com as pessoas de boas e flr da minha vida sem problemas. Eu nem sempre fui assim, eu era o tipo de pessoa carismática, popular, atraente, divertida. Mas eu tive uns problemas cm depressão/traumas sociais q me deixaram meio inapto a lidar cm os outros. Por causa disso hj em dia as minhas relações de amizade são todas superficiais e não tão íntimas como eu gostaria. O pior msm é que dizem q a minha aparência n tem nda a ver cm a minha personalidade. Muitas garotas me acham atraente, tanto de rosto como de corpo, inclusive as vezes dão em cima d mim, fazem uns comentários tipo "gostoso" ou se viram p olhar p mim na rua sem eu nem conhecer. Dependendo da situação eu só faço sorrir de volta, as vezes eu quero até algo mais, mas como n tenho experiência cm nada disso e n quero frustrar ela, eu recuo.
Eu até tentei baixar o tinder p ver se consigo alguma coisa, mas n foi a melhor ideia do mundo kkkk mta gente q eu achei lá só vai pra transar msm e eu só ia passar vergonha. Slá, n sei se eu faço o tipo de cara "pegador", mas eu queria me envolver cm alguém. Já pensei em procurar uma prostituta, mas como a minha experiência eh 0, sei nem oq eu falaria pra ela KKKKKK O frustrante mesmo é q n me falta oportunidades, mas eu prefiro recuar por falta de experiência. Eu sei q só eu posso mudar isso e nada vai cair do céu, mas...slá, oq vcs fariam? Eu já pensei em fazer teatro ou procurar um psico p ir perdendo a timidez, mas talvez eu esteja esperando msm algo cair do céu kkkk por onde vcs começariam se tivessem nessa situação?

eles perguntam
4 16
elas respondem
15/12/2019 14h51
Tenho 18 anos sou Virgem e to cagando
anônima
15/12/2019 13h16
Não se preocupe vc vai arranjar alguém, vc é bonito então quando uma garota te elogiar , fala alguma coisa paquera elas ou pode até ser pelo Instagram , em relação a timidez é melhor resolver a raiz do problema aumente sua autoestima faça terapia com um psicólogo específico que trata fobia social
anônima
15/12/2019 15h07
Deveria se preocupar com emprego, aposentadoria, morrer de trabalhar
anônima
15/12/2019 16h21
Faz um curso de teatro para perder a timidez e relaxa, as garotas da sua idade são tão inexperiente quanto você ( mesmo elas achando que sabem tudo), vai por mim, experiência você vai ganhando com o tempo, é assim com todo mundo, porém se achar que esses sentimentos não vão passar facilmente, vai em um psicólogo também, vai te ajudar muito, meu filho é um ano mais novo e também é virgem, ele leva isso numa boa, você ainda é muito novo, fica tranquilo sua hora vai chegar
eles respondem
15/12/2019 13h15
17 anos ta novo ainda relaxa mano
15/12/2019 13h27
É muito coisa de adolescente achar que "tudo está perdido" aos 17 anos... hahahahaah!

Relaxa cara...

Eu aconselho FORTEMENTE fazer teatro sim... se você encontrar uma turma legal (tem essa também), você é forçado a sair de uma zona de conforto por tanto tempo e de tantas formas, que você perde SIM a timidez. Você não precisa ir num psicólogo (mas sempre ajuda, se tiver condições de ir em um, ótimo).

E ninguém começa experiente, afinal... as meninas da sua idade estão exatamente na mesma que você, então estão todos no zero a zero.

Agora, se você não quer se envolver com ninguém e tem essa coragem e curiosidade, uma prostituta não deixa de ser alternativa (era a forma como os homens eram "iniciados" na vida sexual até algumas décadas atrás, onde o próprio pai levava o garoto ao bordel).

É só encontrar uma que seja legal (são seres humanos como qualquer outro, umas legais, outras chatas), explicar a situação e com certeza ela vai ajudar no que for preciso.
anônimo
15/12/2019 13h17
17 anos ainda, cara. Sua barba nem cresceu por completo e você desesperado em transar, vai curtir uma praia, procurar um bom esporte, tá novinho ainda.
15/12/2019 14h53
Parça tenho 17 tbm perdi a virgindade com minha ex arrumei no tinder man kkkkkkkkkkkk ela tinha 21 puta experiência dhr, tem que ter paciência man, mais vc pode tentar no tinder, só tenha paciência mulher odeia cara desesperado e abrace toda oportunidade que tiver de conhecer gente nova kkkkk boa sorte
anônimo
15/12/2019 13h20
Nem li o texto todo, vc parece comigo! Cara eu perdi com 21 no puteiro pq achei que ia morrer sozinho e foi uma bosta, vc é novo então se acalma! Começa por aí, vai ganhando confianca e não chega nas meninas na intenção de transar, conversa de coisas legais, livros, esportes, lazer, cultura, e deixa ela se soltar com o tempo vc sendo diferente dos outros vai vir aquela pessoa que vai se interessar, então seja vc e deixa rolar!
15/12/2019 14h36
Cara tira essa ideia que você tem que ser o fodão na primeira vez, se você é bonito eu aconselho a tentar o tinder de novo e quando conseguir alguém pra transar diga pra ela que você é virgem, tem problema nenhum, certeza que elas vão gostar dessa informação.
15/12/2019 13h15
Eu começaria pensando: 1. Eu quero transar pra ter a experiência sexual ou 2. Eu quero transar por ser esse o próximo passo de uma relação minha com uma pessoa? Acho que as "soluções" dependem, inicialmente, disso...
anônimo
15/12/2019 14h20
Cara se eu tivesse a tua idade hoje, esperaria completar 18 anos e pediria dinheiro ao meu pai pra sair com uma baita prostituta de luxo. Se as coisas estão nesse nível agora e pq há uma tendência que ela continue assim. Digo isso pq eu era como vc também e olha as coisas não aconteceram comigo e pode muito bem não acontecer com vc. Corte logo o mal pela raiz, amigo!!!
anônimo
15/12/2019 14h02
Psicanálise. :)
anônimo
15/12/2019 13h55
Se o destino for bom com vc ele lhe dara a oportunidade de comer alguem
anônimo
15/12/2019 13h23
Olha, se fosse eu nessa situação, primeiro iria procurar acompanhamento psicológico (pra ajudar nessa questão de timidez e outras coisas), depois tentaria ter um contato melhor com meninas (não sexualmente falando, mas de amizade mesmo, saca?), após conseguir uma amiga ou outra, iria ser sincero e diria que eu tenho alguns problemas e dúvidas em relação a minha falta de experiência com garotas, e aí perguntaria se ela gostaria de me "ajudar" (lógico, já tendo certa confiança um no outro). Caso ela não aceitasse, iria tentando com outras até alguma delas aceitar =).
15/12/2019 15h01
Indo a caça!
Quem não caça não come.
anônimo
15/12/2019 15h05
Eu perdi a minha virgindade com 19 em um puteiro e não foi legal. Relaxa, não se preocupa com isso, vai viver sua vida, conhecer pessoas, se socializar que acontece.
15/12/2019 16h24
Não coloque pressão nisso cara, você vai perder no momento certo e com a garota cerra, se seus amigos vim falar alguma coisa meti o FODA- SE