A gente foi pra balada com um grupo de amigos toda a gente ja estava meio que alterado, e eu bebi demais também, e eu conheço essa mina há 1 ano, a gente trabalha junto, vejo ela todos os dias, e a gente conversa todos os dias, e sempre que falo pra ela coisas relacionadas com os meu sentimentos com ela, ela fica naquela de:

- vc está mentindo
- ahhh.. para com isso
- vc fala isso pra todas

Entretanto, voltando a balada, eu cheguei perto do ouvido dela, (ela estava sozinha) e falei "eu te amo" e ela saiu, porém, não disse nada, foi dançar com a amiga, conversar com outras pessoas, e depois fomos todos embora, e ela nada.

Dia seguinte enviei mensagem no whats perguntando se ela tinha escutado o que falei, e ela disse que não, e eu pensei:
- Se ela nao escutou, porque não me pergunta outra vez?
fiquei pensando e enviei mensagem perguntando se realmente não me tinha escutado e até agora ela não vê mensagens mas responde nos grupos de amigos mas não fala comigo.

eles perguntam
3 4
elas respondem
15/12/2019 14h33
Eu acho que ela ainda não tem CERTEZA e não quer falar o que não tem certeza as vezes ela gosta mas ainda não AMA ou ela não gosta e n ama... mas acho que gosta e não ama AINDA
anônima
15/12/2019 14h33
Ela deve ta achando que voce falou por estar bebado ou algo assim, pessima hora a sua tb né
anônima
15/12/2019 14h44
Acho que ela não está botando fé e está esperando uma atitude mais madura, um momento mais propício e mais sincero seu.. ou seja, que vc a convide decentemente para algo, que vc fale que a ama sem estar bêbado e que você tenha atitudes que demonstrem querer compromisso com uma pessoa, além de farra e pegação
eles respondem
anônimo
15/12/2019 14h26
Duas formas de tratar isso: ou tú admite que ela não quer nada contigo e segue em frente, ou para de sussurrar e insinuar e escancara.

Perdido por um, perdido por mil. Ela também pode estar se esquivando porque você nunca se posiciona de forma séria ou em um momento realmente oportuno.
15/12/2019 14h27
Ela escutou só não sabe o que te dizer, acho que foi precipitado, ainda mais se falou isso bebado.
anônimo
15/12/2019 14h26
Me parece que você levou um fora e não está querendo entender. Aceita que dói menos e logo passa. A fila anda.
15/12/2019 14h50
Você tá bancando o chatão da galera.