Claro, não vê que desde que este governo começou ele já assaltou os cofres públicos, desviou dinheiro, praticou todo tipo de corrupção.... Não pera... Esse foi o Lula.
15/12/2019 14h59
Pare de falar besteira cara.
anônima
15/12/2019 14h35
Eu nem sei quem está governando atualmente.
anônima
15/12/2019 15h38
O Bostanaro não vale nem o papel higiênico que a Dilma limpa a bunda dela
anônima
15/12/2019 15h40
não
anônima
15/12/2019 15h08
Kkkk '-'
eles respondem
anônimo
15/12/2019 14h29
Não, ele é homem, mulher é pior porque engravida ! Hahahaha
Sério agora, temos que analisar um todo, não é só gasolina, carne, mercado, mas tem inflação, economia, ensino, cultura, e a vergonha que o Brasil tá passando lá fora com as besteiras que eles falam! Na minha opinião há um empate técnico em ruindade entre eles!
15/12/2019 14h32
Ainda não consigo ver o Bolsonaro com bons olhos
Mas pra ser pior que a Dilmanta, o cabra tem que se esforçar muito.
anônimo
15/12/2019 15h12
Com certeza, passando mais vergonha ainda.
anônimo
15/12/2019 15h49
Uma vez ele disse que em uma prova do Enem faria mais pontos do que a Dilma, depois desse afirmação dele eu fiquei com dúvidas se ele realmente conseguiria esse feito. Acho que ficaria bem difícil pra ele. O cara e um completo idiota. Isso só me leva a crer que a academia das agulhas negras era um reduto de imbecis. Por isso que a fama do Brasil está beirando a sargeta.

anônimo
15/12/2019 14h35
Nem uma pedra conseguiria ser pior que a Dilma.
anônimo
15/12/2019 15h02
Não roubando mais que o pt roubou já tá de bom tamanho
anônimo
15/12/2019 14h30
Parada dura, viu? O homi bem que tá se esforçando muito!!! kkkkkkkk
15/12/2019 15h33
Pior não mas a decepção essa semana bateu é forte aquele cara não é a mesma pessoa quando dava discurso corajoso afrontando a mídia toda. agora ele é um arregão de merda que até parabenizou o STF como se eles trabalhassem direito e com justiça mas convenha nos que merda o STF fez de positivo para nós esse ano? só fez merda! o bolsonaro não precisa afrontar o STF toda hora mas não devia lamber as botas deles
anônimo
15/12/2019 15h28
Não tem como ser pior do que uma mulher burra daquela, que diz que os índios precisam de assistência técnica e também que é possível estocar vento, entre outras coisas idiotas que já disse.
15/12/2019 15h05
Ele vai ser em 2020
Não que vem ele coloca as mangas de fora