Já estou quase criando um perfil no Tinder ou Badoo. Sem dúvidas deve está me imaginando como uma coitada solteirona desesperada, mas acredite, passo longe desse perfil, sobretudo pessoalmente... Não consigo ficar por ficar, beijar alguém que não me interessa... Talvez isso me atrapalhe bastante. O ano está acabando e estou com aquela nítida sensação que terminarei ele sozinha. Parece fútil, mas eu não queria.

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/12/2019 14h50
Lembre-se que sempre existirá um próximo ano para você terminar sozinha novamente.
anônimo
15/12/2019 14h59
Eu já estou na frente, já criei estes perfis mais de uma vez e não rolou nada. Desinstalei os app. Quer saber? O negócio é olho no olho. Melhor coisa. Pode ser em qualquer lugar. Tudo pode acontecer, é só vc querer e não criar expectativas demais. Eu só estou sozinho pq quero, não estou afim de ficar com ninguém. Mas o verão está chegando...hehehe
15/12/2019 14h48
Achei bem fútil sim..
Aí! Preciso encontrar alguém pra não passar o fim de ano sozinha..
Ah! VTNC. kkkkkkk
É por isso que tu não encontra ninguém..
Eu encontro duas ou três mulheres bacanas toda semana, impossível você não encontrar uma no ano.
elas respondem
anônima
15/12/2019 14h46
Não é fútil. Também já passei por isso. Melhor coisa do mundo é amar, ser amada, e fazer planos com alguém. Mas não é no Tinder que vc vai encontrar isso...
Tente pelo seu Instagram, reveja o insta de amigos antigos, pense na possibilidade de tentar algo com algum deles, ou adicione algum colega do trabalho e do curso que vc quer conhecer melhor e tente
anônima
15/12/2019 14h48
Sei.