Parece que meu namorado gosta de me contrariar, sei lá... em alguns momentos eu tenho essa impressão, talvez eu esteja errada, mas não sei.
Tipo, eu falo que gosto de tal DJ, daí ele fica falando mal do trabalho de DJ...
Aí eu falo que gosto muito de tal cidade, aí ele fica meio que se desfazendo da cidade, falando que não tem interesse em conhecer lá, que nunca tinha ouvido falar nada sobre lugares dessa cidade etc...
Pra que ficar falando mal das coisas que eu gosto? Não entendo

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
15/12/2019 15h00
Existe pessoas que são do contra mesmo, ele deve ser assim com todo mundo.
15/12/2019 14h51
Fetiche.
15/12/2019 14h57
Parece que ele é muito inseguro
elas respondem
15/12/2019 14h56
Mds que coisa chata... tem gnt que é assim que acha que só a opinião deles tá certo e importa. Vc tem que ver se essas atitudes estão te fazendo mal ou n e se estiver rever o relacionamento...