Vou entrar na facul em campinas, venho tentando ser jogador, mais talvez não de certo e já tenho 17 anos, ja tive experiência em times como atlético MG Coritiba e Guarani de campinas, talvez entre na faculdade mais fiquei sabendo da atletica e queria participar me falaram algumas coisas e parece ser bem legal, alguém já participou

eles perguntam
1 1
elas respondem
eles respondem
15/12/2019 19h34
Não vai te ajudar a ser um profissional no esporte, lógico. Mas é uma excelente mistura de prática de alguns esportes, socialização, farra, e pootaria. Além dos eventos de jogos intercursos - alguns mto grandes e famosos, em que há torneios legais (vc joga futebol né), e mais pootaria