Me sinto muito triste com uma situação. Gosto muito de uma pessoa. Saímos algumas vezes mas ele tem namorada e eu tb tenho um relacionamento. Nos afastamos e voltamos a nos falar por zap mas nunca mais foi a mesma coisa. Eu que quis me afastar devido meu relacionamento. Por não achar certo!
Mas por ele saber que eu gosto me deixou de lado , passou a levar 2 dias para me responder até que tomei a decisão de não falar mais com ele.
Ele sumiu por 15 dias, quando estava me acostumando com a ideia ele voltou a curtir minhas fotos e ver meus stories . Por que ele está fazendo isso? Por que ele não me deixa em paz? Será que devo chamá lo no zap para conversar? Estou sofrendo.. Tenho um filho de 4 anos com este relacionamento que dura 8 anos. Mas não estou feliz com ele.
Homens o que ele quer? Se falar com ele vai insuflar o ego dele e será pior pra mim né?
Mulheres o que fariam na minha situação?

elas perguntam
4 10
eles respondem
15/12/2019 15h54
Primeira coisa você é um lixo! tem um filho de 4 anos tá com o marido que já faz 8 anos e ainda tá com essa merda de traição? você sabe como é difícil para uma criança se separar dos pais? olha a merda que você fez mulher. agora tenha vergonha na cara conte tudo a seu marido se ele é certo então ele decide se fica com você ou não. filho em primeiro lugar! depois vem seus machos.
homem que trai sempre ele ira fazer isso porque as mulheres só são diversão deles quando já provou de mais ele cai fora sem exceção
anônimo
15/12/2019 15h43
Colhemos o que plantamos!
15/12/2019 15h46
Não se envolva com homem casado você vai sofrer, segundo, se não se sente bem em seu relacionamento, saia peça divorcio será menos doloroso e procure alguém que de o devido valor
anônimo
15/12/2019 16h36
A real é que você está agindo pior que uma prostituta traindo seu companheiro com alguém que é tão canalha quanto você. O que começa errado terminará errado, se não está feliz ao menos tenha dignidade e honestidade de colocar um ponto final. Desse jeito que você está fazendo vai acabar virando estatística de crimes cometidos por momentos de fúria caso seu companheiro descubra essa putaria toda.
elas respondem
anônima
15/12/2019 15h08
Em primeiro lugar eu trataria de ter vergonha na cara e me separaria, ao inves de ficar traindo meu marido/companheiro. Depois eu esquecia este cara comprometido e iria atras de alguem solteiro.
anônima
15/12/2019 15h41
Bloqueia ele de tudo e cuida da sua vida com sua família.
Para pra pensar se vale a pena perder seu sossego com uma pessoa que faz isso. Pfv né.
anônima
15/12/2019 16h44
Quer te comer e jogar fora
Porque safada que tem namorado e sai com homem comprometido serve pra isso mesmo, ser lanchinho
anônima
15/12/2019 17h03
Primeiro, se coloque no lugar do seu cônjuge/namorado, você gostaria que ele fizesse o mesmo com você? E se você fosse a corna, como seria?
Segundo, se você gosta do outro, termina com o que você está no momento, mesmo o outro não ficando com você, ninguém merece ser enganado e se você não está feliz na sua relação, não tem motivos para continuar vivendo uma mentira e sendo desonesta
Terceiro, se o outro gosta de você como você gosta dele, ele vai terminar com a outra e ficar com você, caso contrário, você é só a marmita dele e se ele ficar com você, vai ter que conviver com o fantasma da insegurança, pois você sabe que ele é infiel, já começaram errado, esse é o preço
anônima
15/12/2019 16h50
Bicha fulerage mesmo!
anônima
15/12/2019 15h49
Relacionamentos do século 21 kkkkkkk
anônima
15/12/2019 16h07
Não tem muito o que fazer. Ou desiste e siga a sua vida com seu companheiro,ou fode com tudo de uma vez. Se eu fosse você tentaria dar um UP no seu relacionamento ou ficaria solteira de vez. Até porque o cara já está num relacionamento também, não vai jogar tudo pro alto pra ficar contigo.

E também tome cuidado com suas escolhas,pois é preciso ter consciência das consequências!
15/12/2019 16h39
eu primeiro, não ficaria num relacionamento se não estivesse feliz.
e depois eu ficaria cm alguém que eu sinta emoção, ou ficar só mesmo, curtindo a vida
15/12/2019 16h47
Primeiro, se não está feliz, resolva esse relacionamento.
15/12/2019 16h51
Vc ta gostando desse cara que nem lembra do marido , corta contato com ele e faça terapia de casal resolva seu casamento , pare de se idealizar com esse cara