Ai eu fiquei assim " É..."

Vc percebe a idade chegando qnd a maioria das suas conhecidas estão noivas.

Se bem q eu n quero casar . '_',só queria ter dinheiro p voar por ai,comprar minhas roupaaas,makes...:/ mas msm assim.

elas perguntam
14 5
eles respondem
15/12/2019 15h42
Já que vc não quer casar então pronto deixe as outras serem feliz
15/12/2019 15h41
Um amigo se mudou com a namorada pra terra natal dela, outro que era carentão levou um pé na bunda depois de ter planejado até o casamento com uma colega de sala da gente e simplesmente desapareceu depois disso, outro tem um namoro e já vai terminar a faculdade. Este último me disse que várias meninas que estudaram com a gente já tem filho e estão juntas com alguém. Tem um ex-colega que é metido a modelo e pega um monte de mulher, outro se casou... Eu só estou na faculdade mesmo.

Não me sinto pressionado a seguir os passos deles. Porém, dá uma sensação estranha, como se eles tivessem realizado algumas metas (ou tentaram) enquanto eu passei esse tempo todo acumulando mais e mais informação e conhecimento. Por fora, o eu atual permanece tal qual o eu daquele tempo.
anônimo
15/12/2019 23h17
Você vai ficar pra titia..
anônimo
15/12/2019 22h58
A Srta. Carência aí. Kkkkk
15/12/2019 22h12
É o aviso de que tá chegando sua hora também
15/12/2019 22h24
Pois é, mas você ainda está muito nova para começar a se desesperar com isso ainda, desejo apenas felicidades para o casal.
15/12/2019 22h18
Quem mandou viver um juventude promíscua, agora que tá velha não adianta procurar príncipe encantado não, sofra com as escolhas do passado
anônimo
15/12/2019 23h18
Cada uma com seu tempo.
Não deve existir pressão
anônimo
15/12/2019 15h18
Sei como é, a maioria dos meus primos e amigos estão tudo casados,e olha que vi esses porras crescer.
anônimo
15/12/2019 23h08
Meus pêsames pra ela
15/12/2019 23h03
Tô com 20 anos e acho que devo me relacionar com alguém porque as mulheres legais estão todas namorando e no final vou ficar sem escolha ou ter que escolher uma "ruim"
anônimo
15/12/2019 22h23
Daqui a pouco chega um aí e acaba com esse sentimento.
anônimo
15/12/2019 22h14
"eu sou quero quem não me quer. Quem me quer eu são dou bola."

- Charlotte, 2019
elas respondem
anônima
15/12/2019 22h59
Vai casar bicha veia
anônima
15/12/2019 22h09
Acredita que esses dias vi umas fotos de umas noivas fiquei com vontade de casar na igreja,deve ser pq tá pra vim pra mim, ando muito emotiva e imaginando coisas. Pq Deus me livre...
anônima
15/12/2019 22h22
Triste é ver minhas colegas conseguindo emprego e eu até agora nada
15/12/2019 23h17
Eu te entendo perfeitamente. A gente gosta de ser solteira, só que as vezes a gente se sente um peixe fora d' água ao redor de tanta gente com compromisso.
anônima
15/12/2019 15h44
nem ligo mais pra isso minha amigas das antigas já casaram faz tempo, minhas primas mais nova que eu já tem filhos,
pelo que vc escreveu vc quer um namorado/marido