Estou com uma garota tem alguns meses e ela tem um filha de outro relacionamento, acontece que ela disse que gosta de mim e queria algo sério , eu também gosto dela ela faz tudo pra estar comigo, mas não consigo ver eu namorando ela por causa que ela tem uma filha isso me bloquear em saber que ela tem filha, esse pensamento é egoísta?

eles perguntam
3 1
elas respondem
15/12/2019 15h37
Fale a verdade... assim ela procura alguém melhor.
15/12/2019 15h40
Não acho, mas se vc não quiser entra nessa avise logo pelo menos.
15/12/2019 15h40
Olha eu acho uma situação complicada sabe ? Tem que ver mesmo o que vc quer...
eles respondem
15/12/2019 15h38
Complicado, se vc sente o mesmo por ela acho que devia tentar, vc não é o pai da criança, não tome responsabilidades que não são tuas.