Conheço pessoa
a um tempo anos
de amizade colorida, só a gente só conversa quando é para transar eu coloquei nesse costume .
Agora se tentar
puxar assunto nem sei o que falar, sem parece estou correndo atrás
Queria ter diálogo
Ou devo falar com ele sobre, mas pode
Parecer cobrança, né
Como mudar
Situação?

elas perguntam
1 1
eles respondem
15/12/2019 15h59
Iiih não ta se apaixonando não né...!?
elas respondem
15/12/2019 15h59
Véi então eu tava conversando com um menino MTTT a gnt tinha muito assunto agora parece que ele n me anda respondendo mais muito e eu to começando a não ter assunto mais e fico aaaaaaaa