eu sou muito esquecida na escola me sinto um peixe fora da agua na escola
nao tenho amigos na escola ninguem quer conversa cmg ninguen que fazer trabalho cmg nempovas em dupla fico muito angustiada volto pra casa querendo chora parece que fico ate com depressao quanfo volto pra casa as pessoas de la querem me ver na pior com notas baixa e eu nunca fiz nada pra eles eu quero acaba logo o terceiro ano e nao ver mais essas pessoas

elas perguntam
5 9
eles respondem
25/08/2018 03h01
Eu nao tinha problemas em me relacionar com as pessoas mas depois descobri o TDAH, isso fez parte, e ainda faz, da minha vida e eu procuro melhorar sempre, existe tratamento! se esse for o seu caso!
19/04/2016 23h46
se ninguém quer fazer dupla com vc, deve ser pq vc tbm nao tem interesse nenhum no colégio, eu era meio nerd na época de escola, mesmo quieto no meu canto, tinha gente q brigava para fazer dupla comigo (puro interesse) mas desse jeito q eu comecei a me dar melhor com algumas pessoas . mas nao ja minha casa nunca tive nenhum problema em relação a minha família. mas depois do E.M não importa se e no trabalho ou na faculdade, essa situação q vc ta vivendo não muda, vc tem que dar o melhor na sua parte sem se importa com opiniões alheias
anônimo
22/02/2018 15h49
Escola é pra estudar.
25/08/2018 04h27
Meu terceiro ano foi assim tmb, me separaram dos meus dois amigos.
Minha turma era muito "bundinha" (cheio de mimados pelos pais, metidos e arrogantes) ficavam ouvindo funk e fofocando na aula.
Eu meio q me enturmei com outros 2 guris, mas não fazia questão de procurá-los, exceto para fazer trabalhos em grupo.
Minha dica pra vc é cagar e andar e se focar nos estudos.
anônimo
25/08/2018 13h33
O problema nao é a escola, pode ser que você não tenha dado sorte de cair em uma classe com pessoas boas pra serem suas amigas. Se fosse no começo, podia pedir pra trocar de classe.
elas respondem
22/02/2018 15h52
eu tinha esse problema e só agora na faculdade eu percebi que o erro era meu, eu andava com a cara fechada pra todo mundo, não puxava conversa, não dava bom dia, faltava demais, não levava os estudos a sério... Não sei se esse é seu caso, mas aposto que quando tem trabalhos você espera as pessoas se aproximarem né !? comece ter atitude, chegar e cumprimentar as pessoas, chamar para estudar, converse, se abra. Ah e isso vai passar... é a pressão pra fazer enem, ansiedade para acabar o ensino médio, escolher uma profissão, prestar vestibular, ter vida social, eu entendo você! Mas se permita ser agradável que vc terá amizades
anônima
22/02/2018 15h47
parei d estudar por isso
20/04/2016 03h56
Amigos se conquista.
anônima
20/04/2016 10h52
olha teve uma época que isso também acontecia comigo na escola,depois que viram que eu sempre tirava notas boas sempre tinha alguém pra fazer trabalho comigo,com o tempo comecei a me aproximar desses mesmo que no início era só por interesse da parte deles,na faculdade me sinto um pouco sozinha,mas converso com as pessoas,acho que se você puxar assunto com as pessoas talvez elas comecem se aproximar de você.
28/10/2016 06h20
Que situação...
22/02/2018 15h50
Foca no seu desenvolvimento, se não querem sua amizade, azar o deles, acabe o 3 ano e continue a se desenvolver, tudo isso por você e pelo seu futuro, já trabalhei em um lugar em que acontecia algo parecido, simplesmente filtrei isso, pois não acrescentava em nada.
anônima
22/02/2018 15h54
Já deve ter terminado , o terceiro ano , ufa heim, espero q as coisas tenham melhorado p vc.
anônima
25/08/2018 04h31
pode ser depressão ou má alimentação, subnutrida fica mais difícil assimilar informações
compre um suplemento vitamínico e tome, pode ajudar
25/08/2018 11h04
Mude de escola.