Por exemplo, eu sempre tive medo de engravidar mas agora eu quero tentar.
Mas algumas pessoas falaram que tem toda a questão da incompatibilidade sanguínea. E doenças que podem vir a aparecer na vida da gestante, no caso durante ou depois desencadear.

elas perguntam
4 0
eles respondem
15/12/2019 16h26
Sim! Um filho acaba com as finanças, então procure ter uma excelente reserva antes de querer ter um.
15/12/2019 16h26
Isso ai são pessoas com inveja que não podem ter filhos... Faça todos exames possíveis seja feliz e tenha o baby
15/12/2019 16h25
é preciso tomar bastante caldo de cana durante a gestação
anônimo
15/12/2019 16h31
Perigoso sim, olha a geração atual, toda idiota kkkk