Tô ficando cm um cr q quando eu tratava bem , era carinhosa etc ... ele me tratava mal
Agora que eu sempre sumo ,
trato ele igual um lixo até na hora da gente ficar , ele GRUDOU em mim
Não me deixa mais em paz
Falou até q eu sou dele, tá carinhoso p cacete ....pq os homens agem assim ???
Isso não é um julgamento , só é curioso
Pq meu primeiro namorado eu era fria, distante e indecisa( por natureza e não saber lidar cm meus sentimentos ) tratava assim tbm ele disse que sofreu muito por mim ,e mesmo tratando ele assim ele se declarou pra mim e pra minha família , grudou mesmo .
E todos que eu trato bem , com carinho se assustam ou me tratam mal kkkkkk não entendo

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/12/2019 16h31
Olha, tem pessoas que curtem o desafio da conquista, se o objeto de conquista vier sem esforço, perde a graça. Mas pode ser que em outros casos não seja dessa forma. Tente ser vc mesma, não faça jogos, não brinque com sentimentos, não fira para não se ferir
anônimo
15/12/2019 16h33
Com mulher também é assim anônima, tratava elas com muito carinho, atenção, e não me davam valor até se afastaram.

Hoje trato igual você trata esse carinha aí, e adivinha vivem correndo atrás de mim sem eu fazer esforço nenhum.

Então é do ser humano gostar do desafio, quando se mostra muito fácil, entregue já, demonstrando sentimento você perde o valor, e acho certo tratar assim pelo menos nos valorizam como merecemos, se eles(as) gostam dos que é difícil, de desprezo e indiferença então que seja.
elas respondem
15/12/2019 16h27
Nem sempre é assim, às vezes se sumir, aí que ele vai sumir mesmo.
15/12/2019 16h30
Geralmente quando reaparecem é pq só querem sexo ou pq tomou toco de outra mulher e ta carente