Por uma pessoa****

Muitas pessoas falam “nossa eu nunca gostei de uma pesssoa dessa forma antes até tal pessoa aparecer” o que seria essa “verdadeira” paixão ? pq acho que eu nunca senti então dkdkdk e fico meio confusa...

elas perguntam
7 3
eles respondem
15/12/2019 18h36
Não é algo que dá pra descrever. É tipo qualquer outro sentimento, como raiva. Você pode descrever o que sente no corpo, ou que atitude toma: "eu me sinto agitado, meus punhos tremem. Sinro meu sangue ferver. Deixo de agir racionalmente"
Mas não dá pra descrever o sentimento em si. É algo que você só vai descobrir experienciando.
Eu já tive uma paixão que se tornou amor. Agora é tarde demais pra qualquer coisa, mas tenho certeza do que é, porque senti.
anônimo
15/12/2019 16h45
Toda paixão tem esta característica interessante da pessoa acreditar que agora sim, agora ela encontrou o derradeiro e definitivo amor, a completude, aquilo que lhe faltava pra ser total e absolutamente feliz. Dura até o término da paixão, que tem prazo geralmente de uns dois anos no máximo. Então lá pelas tantas a criatura se apaixona de novo e o ciclo recomeça. Toda paixão é a 'verdadeira paixão'. Claro que o apaixonado nega isso até a morte, é a paixão atual a 'verdadeira', as outras ele estava enganado.
15/12/2019 16h46
Não sei, quando acontecer eu te conto...
15/12/2019 16h47
Amor PLATÔNICO
anônimo
15/12/2019 17h02
É algo que uma pessoa diz pra iludir outra, não leva muito a sério qualquer bobagem que você escuta por aí.
15/12/2019 18h35
Se começar a desenhar ela na parede, fuja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caso de paixonite aguda
anônimo
02/11/2020 04h46
Ficar bobo
elas respondem
anônima
15/12/2019 18h40
só percebi que me apaixonei quando deu errado, pq eu sofri como se fosse a perda de algo muito importante, sentia fisicamente uma espécie de dor e angústia que eu nunca tinha sentido antes por alguém e pensava na pessoa constantemente
15/12/2019 18h33
Quando sentir vai saber, você acorda e dorme pensando naquela pessoa, e pode tentar o quanto quiser, não consegue esquecer.
15/12/2019 18h36
paixão = amor violento louco
amor = segurança, tranquilidade, simplicidade

só vai descobrir qnd sentir... mas é muito louco.