Sou extremamente tímido, nunca dei em cima de ninguém. Como acho um alvo? Qual lugar é o mais adequado? E como abordo ela?

eles perguntam
1 1
elas respondem
15/12/2019 16h52
Primeiro n pensa muito tipo “aí como vou abordar” tipo n torna isso um monstro chega conversando normal puxando um assunto como todo mundo faz. Eu que puxei assunto com o meu atual crush e foi um assunto normal como se eu n quisesse nada e tals aí comecei a trocar msg e foi indo
eles respondem
15/12/2019 16h55
Cuidado hein, se for uma moça de cabelo roxo e que quebra padrões, ela vai te chamar de machista antes mesmo do "oi"