Saimos anteontem p/ um restaurante e ele começou a ser sincero com a garçonete... falou que a massa da comida estava queimada e aquilo não dava certo depois começou a falar da bebida, dizendo que não tinha comparação com a de outro local que ele foi q é especialista. Eu tava rindo mas foi sério, essa sinceridade toda é normal?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
15/12/2019 17h21
Ele pode ter sido sincero ou enjoado mesmo, tem uns caras que são bem frescos.
Se tava ruim por que não foi pro outro restaurante, deve ser aquele tipo de gente que gosta de humilhar os outros pra se sentir superior.
15/12/2019 17h21
É normal mas vai ser odiado por falar a verdade
15/12/2019 17h31
Eu acho que ele não precisaria ter chegado a esse nível de comentário não, até porque a garçonete em si não tem a ver com a produção da comida, mas assim, eu acho que o cara acabou sendo bem indelicado e aposto que a imagem dele nesse restaurante que vocês foram ficou como a de um cara cri cri e chato, ou seja, ele poderia ter se poupado disso.
15/12/2019 17h18
É uma coisa de outro mundo deve ser um E.T
15/12/2019 17h30
Olha, ele pode ter sido sincero mais tem que ter um limite nisso. Ele aparenta ser muito enjoado, qualquer coisa que não for do jeito que ele gosta ele fica botando defeito. ≠
15/12/2019 17h34
Acredito que é bem comum que muitas pessoas mascarem o que pensa. Todo mundo faz isso a algum nível, e é até matéria pra psicologia: a persona, máscara que você mostra ao mundo.
Como humanos, nos adaptamos de forma a nos unirmos socialmente e formarmos grupos, para facilitar a sobrevivência. Isso remonta a tempos remotos, quando vivíamos da caça, coleta, e o confronto físico era uma constante. Dessa forma, estratégias como esconder seus motivos e pensamentos calha bem por dois motivos:

1. Primeiro, interpretamos que precisamos agradar o próximo e evitar que seus sentimentos e dignidade sejam feridos, de maneira que não sejamos postos à margem da sociedade e "corramos risco de morrer" nas condições tão inóspitas da natureza
2. Segundo, somos também suspeitos das outras pessoas quando não a conhecemos por intuir que elas sejam possíveis ameaças. Assim que as conhecemos, baixamos a guarda e nos abrimos, por nos certificar de que a pessoa não constitui problema a nossa existência.

Claro, uma porção de gente entende que esse medo social e só uma reação natural, e consegue controlar a resposta emocional, ou até mesmo ignorar. Esses são os destemidos cheios de "chutzpah"
anônimo
15/12/2019 17h37
Esse tipo de sinceridade garante uma cusparada na comida na próxima vez que ele for lá.
elas respondem
anônima
15/12/2019 17h24
Tudo tem que ter limite até mesmo a sinceridade
anônima
15/12/2019 17h24
Coisa de outro planeta
15/12/2019 17h15
Sim! Mas é raro.
15/12/2019 17h22
Super normal.
anônima
15/12/2019 17h25
Sim e raríssimo.