Criticam e falam que mulher tem que ser de um só.

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
15/12/2019 17h15
A regra é simples, tem mulher pra comer e vazar e outras não que são pra namorar, uma que é promíscua serve pra comer e vazar, elas são ótimas pra ter sexo casual
anônimo
15/12/2019 17h18
Só quero se for bv e virgem, mulher rodada da nojo de saber que já ficou com outros caras
15/12/2019 17h20
Tu quer dar pra vários tenho nada ver não...
anônimo
15/12/2019 17h50
Passe o tempo que passar, mulher rodada nunca vai ser preferível na hora de casar/constituir família, olha que os tempos estão diferentes, antigamente até a viúvas entravam na roda.
anônimo
15/12/2019 17h33
Ninguém quer ter uma luta do lado, mas você pode fazer o que quiser, afinal de contas, tem mulher para relacionamento sério e mulher para esvaziar o saco. Cada uma tem uma função.
anônimo
15/12/2019 18h05
Vou mandar a real. Sexo pra homem é tudo a mesma coisa, não muda quase nada de mulher pra mulher, a gente vai chegar no orgasmo do mesmo jeito.

O sexo pra mulher é diferente, mais complexo, primeiro que tem homens que são muito mais habilidosos do que outros, segundo que mulheres desenvolvem sentimento mais fácil. Homem separa direitinho.

Terceiro que mulher tem mais "memória" sexual do que homem, então ela vai sempre se lembrar do cara que comeu ela melhor, do que tinha o negócio maior, do que deixou ela louca de tesão, etc.
anônimo
15/12/2019 17h16
Mas se tiver em um relacionamento sério não tá errada essa idéia.
Agora se tá solteira, tem que dar pra geral mesmo.
15/12/2019 17h51
Eu não crítico. Só deixo ela viver a vida dela. Só fica chato a partir do momento que me obrigar a ficar com ela a despeito de quanto ela rodou
anônimo
15/12/2019 18h06
Pq eles são babacas. E a mulher que fica com eles não se valoriza! E isso
anônimo
15/12/2019 17h17
Não sei
anônimo
15/12/2019 18h37
Eu não me preocupo. Problema é que mulher geralmente não mete por meter, como nós homens fazemos. Sempre tem sentimento envolvido.

Então há chances da mulher ficar comparando o atual com os ex. Enfim, n vai dar certo.

Mas se é uma mulher liberal, q apenas curte meter por meter, n ligo pra sua vida sexual. Isso é besteira. Tem q dar mesmo e pronto.
15/12/2019 18h41
Nem todos pensam assim, a pessoa tem que ser livre em seus pensamentos e atitudes
Cada mulher sabe o limite em ser livre ou libertina
Mas não vejo isso como regra geral não
elas respondem
anônima
15/12/2019 17h19
Mais pessoalmente que vc fala ?
Pq aqui no site e estranho quando eu falei que eu sou virgem e vou perder dentro do casamento um cara aí ficou me criticando e falou outras coisas que me irritaram
anônima
15/12/2019 17h31
Frustração, não aguenta ouvir a verdade

Mulher também separa homem por categoria kkkkkkkkk
anônima
15/12/2019 18h39
Tudo fulerage
anônima
15/12/2019 18h33
Tem que se preocupar mesmo pra não pegar uma nojenta com doença venérea, do mesmo jeito que tbm a mulher tem que se preocupar com passado do homem.
anônima
15/12/2019 17h21
Porque são uns babaca
15/12/2019 18h41
Imaturidade