Eu já do meu ex ficante que ele ficou na mão, hoje ele sente minha falta, eu estando no meu relacionamento de 2 anos com a outra pessoa sem saber que eu tava ficando com esse meu ex ficante. Só acaba perdendo. Alguem já passou por isso?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
15/12/2019 17h37
Eu não passei e nem passaria nem ferrando por esse tipo de situação, não funciona nunca em favor do homem a não ser que o cara seja muito top e ter mais poder de barganha no relacionamento do que a mulher. Não for isso, pode sair fora porque vai dar ruim para você.
anônimo
15/12/2019 17h48
Ao que tudo indica, você também ficou na mão dele. Mas o ego de parecer que foi apenas ele que ficou, você "agarrou".
Se tivesse esquecido ou não tivesse ficado na mão dele, não estaria aqui. Assuma que ainda pensa nele, mas seu ego e orgulho não deixam vocês reatarem...
15/12/2019 17h49
Nem pretendo passar
15/12/2019 18h33
Relacionamento aberto pra mim não existe!
Ou a mulher é minha ou não é...
elas respondem
anônima
15/12/2019 17h33
Não entendi nada da descrição
2 anos com outro?quem perdeu e o que?