Aqui no site eu percebi que a GRANDE maioria dos caras curtem muito isso, mas meu namorado se recusa a fazer, ele diz que não gosta de fazer esse tipo de coisa, acha que é uma "humilhação" (nada a ver!), como faço pra ele perceber que não é "humilhação" e que gosto disso? Por favor, Oq faço?!

Desde já, agradeço!

elas perguntam
6 5
eles respondem
20/04/2016 18h38
Você já disse a ele que gosta? Explique que isso excita você. Diga que acha excitante e que não se sente humilhada. Se ele ainda resistir, mande ele se deitar, relaxar e faça um boquete até ele gozar na sua boca. Vá fazendo isso até ele se acostumar.
anônimo
10/12/2017 08h57
A fila anda.
Se ele não quer, tem quem queira!
10/12/2017 09h54
Arruma outro ou diz pra ele que você gosta e quer fazer. Seja sincera
10/12/2017 14h13
Converse mais um pouco sobre isso com ele, se ainda sim ele não quiser fazer isso respeite-o...

Relacionamento é deixar ceder em alguns momentos
10/12/2017 14h16
Que puto. Toma no cu.
anônimo
10/12/2017 14h19
Devolve esse namorado que tá com defeito.
Gozar na boca da mulher com ela te olhando nos olhos.......
elas respondem
anônima
19/04/2016 23h43
Viadesco.

Melhor coisa á se fazer é conversar com ele e explicar que no sexo ambos tem que se sentir confortáveis e satisfeitos, que você não se sente humilhada e que gostaria de experimentar uma vez pra ele ver como não é ruim nem humilhante. Ele pode perder esse preconceito se abrir um pouquinho a cabeça.
10/12/2017 14h15
Seja sincera com ele, e fale
20/04/2016 03h57
Converse com ele.
anônima
10/12/2017 09h08
Você tem seu jeito e ele tem o dele...Ninguém tem que mudar, pois, nenhum de vocês esta errado! Sugiro que converse com ele sem pressioná-lo, mas, sendo clara...Um dos dois vai ter que ceder, mas, ambos devem se respeitar!
anônima
10/12/2017 14h27
Frescura da porra... Seu namorado gosta de rola grossa.