vgt
644  04/08/2020 13h03

Namoro há 2 anos e o namoro meio q chegou ao fim praticamente quando toquei no assunto de planos pro futuro e etc. Tipo, sem pressão nenhuma. Só perguntei se ele gostaria de juntar esforços comigo pra pensar em algo futuro, tipo morar junto, casar etc. Achei q ia ouvir um belo sim, mas q soco no estômago levei.

Ele falou q atualmente não pensa/quer morar junto comigo. Falou q é o jeito dele e q precisa acontecer várias coisas antes de pensar nisso. Desculpa esfarrapada né, não falei pra gente ir casar amanhã não, sei q precisamos de dinheiro pra isso. Temos 25 anos.

Se não temos futuro o presente é o q então? To desnorteada. Devo insistir ou saio fora de vez pq vai ser perda de tempo? Será q muda com o tempo e depois de ele conseguir estabilidade na vida?

Alguém mais já passou por essa situação??
Obrigada a quem opinar.

elas perguntam
3 7
eles respondem
15/12/2019 18h31
Não achei que ele foi grosseiro não...Mas com o tempo vocês amadurecem e discutem sobre esse assunto naturalmente...
anônimo
16/12/2019 00h20
A partir do presente, pq não podemos voltar ao passado e nem podemos ir para o futuro!
anônimo
16/12/2019 05h08
Esse papo acontece naturalmente.
Se não tem, vai empurrando com a barriga ou pula fora
elas respondem
04/08/2020 13h03
Já são 2 anos de namoro e vocês não são adolescentes. Já tem 25 anos. Você está totalmente certa sobre pensar em casar.
Ele não quer casar com você. Se ele quisesse, teria reagido bem quando vc falou sobre casar ou já teria proposto casamento. 2 anos de namoro é tempo suficiente pra isso.
16/12/2019 00h11
A partir do incio do namoro. Essas conversas mesmo que de maneira discreta ou despretensiosa, geralmente acontecem.
Ele não falou que não quer, com todas as letras, mas realmente, parece sequer projetar um futuro contigo.
Vai de você do quão gosta dele, do quão esse fato pode ou não desgastar o relacionamento de vocês. Parece que já está mesmo bem desgastado.
15/12/2019 18h20
Quando ele falar primeiro é uma boa opção. Tem pessoas que se assustam com esse tipo de assunto.
15/12/2019 18h48
mulher, calma, vai ver ainda ele não tá preparado.

Eu com cinco anos e meio ainda nem me sinto preparada ainda, fico na dúvida.
anônima
16/12/2019 00h19
Entendo o garoto, também me esquivo desse tipo de conversa. O que não significa que eu não goste do meu namorado ou não queira viver com ele, um dia. No meu caso, significa apenas que tem muita coisa ainda que eu pretendo fazer/conquistar antes de me casar. Casamento nunca foi prioridade. Talvez o seu boy pense o mesmo.
anônima
03/08/2020 23h31
Ele tá te enrolando, ou pode tá com outra. Se não quer pula fora logo.
anônima
03/08/2020 23h35
Cama ia