1.54K  15/12/2019 21h55

Fico me perguntando se o homem gozar rápido é por que ele tá gostando muito ou é porque ele tá de saco cheio pra terminar logo?

elas perguntam
14 6
eles respondem
15/12/2019 17h40
Pode ser ejaculação precoce mesmo, alguns homens tem esse problema
15/12/2019 17h41
É pq ele está com muito tesão mesmo...
15/12/2019 17h40
Porque é broxa.
anônimo
15/12/2019 21h55
Primeira alternativa ou ejaculação precoce.
15/12/2019 21h39
Depende da situação. Eu acredito que na maioria dos casos o cara estava bastante excitado já, até mesmo antes de começar o ato em si, e aí fica bem complicado conseguir segurar por muito tempo. Por exemplo na minha primeira vez eu gozei muito rápido, mas era devido tanto à excitação como ansiedade. Se eu fosse transar hoje, depois de 7 anos sem transar, acredito que aconteceria o mesmo, seria excitação demais envolvida para eu segurar por muito tempo, mas por isso mesmo eu mega capricharia nas preliminares, para tentar fazer ela gozar ali mesmo só na base da chupada.
anônimo
15/12/2019 21h38
Tudo é relativo!
Ele pode ter ficado vários dias sem gozá.
Ele pode ter achando tão gostoso q gozou.
Ela ainda não sabe segurar o gozo para demorar.
Ele tem problemas e goza rápido!
Ele quis acabar logo
Tem vários fatores envolvidos aí!
anônimo
15/12/2019 21h35
Ejaculação precoce, mas eles não admitem isso, mande ele procurar um médico
anônimo
15/12/2019 18h48
E pq ele tem ejaculação precoce mesmo, muitos tem e, precisam procurar tratamento. Pra não ficar dando as famosas desculpas, vc é muito quente, muito apertada, eu tava muito tempo sem gozar, etc.
anônimo
15/12/2019 18h20
Por que é virgem simples assim
15/12/2019 18h15
ansiedade, ele pensa muito em ter um bom desempenho que se fode, no começo ja fui assim gracas a deus me libertei, o duro é o tempo ate acontecer o coito o homem fica pensando vou fazer isso vou fazer aquilo vou vira ela de ponta cabeça vou estaca ela bem forte... e na hora com tudo isso na cabeça ele poem o pau e goza ... e triste mas tem solução o homem precisa querer, se for uma parceira fixa logo isso se resolve ele fica menos ansioso com o tempo e jaja ta la 30 minutos fudendo a bonita ... geralmente quando e uma guria nova e o homem com pouca experiencia tambem acontece isso então meninas se um homem gozar rapido e voces gostarem dele, deem mais uma chance ou 2 certamente ele se sente mais culpado que voces.
15/12/2019 17h53
Pode ser ejaculação precoce
15/12/2019 17h52
"É que você é muito gostosa!".
anônimo
15/12/2019 17h52
Se a mulher souber fazer direitinho é tesão ,mas se for fria é pq quer acabar rápido..KKK
Se gozar rápido e continuar pode ter certeza vc manda bem
15/12/2019 17h46
Pode ser por varios fatores. Pode ser por quê ele tava gostando muito, tava com muito tesão na hora da relação que ele acabou gozando mais rápido ou por quê ele tem ejaculação precoce, alguns homens tem esse tipo de problema e isso acaba fazendo ele gozar mais rápido do que deveria. ≠
elas respondem
anônima
15/12/2019 21h42
Uma dessas coisas é.. na hora da pra perceber se ele realmente tá curtindo.
15/12/2019 19h01
ejaculação precoce
anônima
15/12/2019 18h59
Ejaculação precoce, falta de experiência...
15/12/2019 17h53
Ele só tem problemas de ejaculação precoce, e o motivo pode ser vários.
anônima
15/12/2019 17h41
ejaculação precoce mesmo
anônima
15/12/2019 17h41
Boa pergunta!!