1.48K  20/04/2016 03h57

Será que ele gosta de mim como eu gosto dele? Quero muito beijar ele, mas procuro nem demonstrar, pois ele também não demonstra. Ele me chama, puxa assunto, da mo trela, só que é seco, não sei.. Me explique isso? Alguém que fez ou tem costume de fazer isso. Me diz, está ou não afim?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
19/04/2016 23h42
ue demonstra que gosta dele
elas respondem
anônima
19/04/2016 23h42
Tu só manda um bom dia também, não pergunta nem se ele tá bem? Tu tem que fazer por onde o diálogo fluir também, já que ele tomou a iniciativa de te mandar bom dia. E por que não demonstrar que tu tá afim e quer beijar ele? Tá esperando outra chegar e fazer isso? Mulher de Deus, tá faltando firmeza e atitude aí.
20/04/2016 03h57
Desencana.