Não foi um namoro, foi um lance intenso, mexeu muito comigo mas acabou (nao da pra explicar o motivo pois é uma longa história)

O problema é que no meu ponto de vista ele é perfeito, fisicamente, moralmente, picologicamente.. Tudo tudo tudo, parece que eu desenhei ele pra mim
Eu sinto como se nunca mais fosse encontrar alguem que me corresponda dessa forma, como eu faço pra aceitar q acabou e nao tem volta?
É foda, ele posta foto e rende 500 curtidas e só mina gata comenta.. Isso ta acabando comigo

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
20/04/2016 00h04
Não aceita! Quando ele estiver dormindo corta o pênis dele com uma tesoura
20/04/2016 07h55
Invista em vc fique mais bonita e se ocupe com coisas q té ajudarao a crescer como pessoa isso vaí acabar chamando a atenção de alguma pessoa legal
anônimo
20/04/2016 08h39
Já falaram tudo que havia pensado. Mas a AprendizConfusa disse uma coisa interessante sobre conhecer pessoas: "Não pra vc colocar no lugar dele", verdade, se pensar assim vai continuar achando ele insubstituível, além disso, pessoas não são substituídas como se objetos fossem, apenas entram e saem das nossas vidas deixando marcas mais ou menos intensas que apagam-se mais ou menos com o tempo.

Evite músicas que lembre o relacionamento de vocês, música tem efeito maior do que comumente se reconhece.
anônimo
19/04/2016 23h51
Exclui ele da rede social e segue em frente.
19/04/2016 23h56
passei por um situação parecida, minha dica e apagar ele da sua vida. eu parei de frequentar os mesmo lugar q eu sabia q ela tava, deletei do face e o numero, depois de alguns meses, nem lembrava q ela existia.( ate agora para falar verdade). hahahaha
elas respondem
20/04/2016 07h42
Vc tá no olho do furacão, achando que ele é o ar que vc respira.
Corta o contato e para de stalkear. Simultaneamente, conheça novos caras. Não pra vc colocar no lugar dele, mas pra vc oxigenar seu cérebro e perceber o qnto vc estava enganada achando que o cara é o sol e o mundo gira ao redor dele.
anônima
19/04/2016 23h54
O primeiro passo é se valorizar, você vale tanto quanto ele.
O segundo: para de stalkear porra! Quando vão aprender que stalkear só te faz reviver momentos? Está na hora de recomeçaaaaar.
Vai viajar, corta o cabelo, tenha novas experiências, vai no hospital do câncer.
Viva, ame a vida, aprenda que pessoas vem e vão, que NADA é pra sempre, que ninguém é nosso pra sempre, que tudo tem um fim e o que importa é o que fazemos com a experiência.
Não é fácil, mas se policia, para de pensar nele e para de achar que ele é perfeito porque não é. Ninguém é.

A pessoa PERFEITA PRA VOCÊ um dia vai chegar, quando você menos esperar.
20/04/2016 03h46
Ter novos projetos.
20/04/2016 09h54
Nossa , to no msm barco que vc kkkk:c