ele não te ofende nem xinga mas muito raramente te elogia ou faz alguma surpresa legal pra vc, mas tbm não exige isso de vc
já encontraram um homem assim?

eles perguntam
9 4
elas respondem
15/12/2019 18h46
deve ser um saco, eu caía fora
15/12/2019 18h48
Vamos la Eu me relacionei com uma pessoa por 6 meses mas ele nunca me deu nada tipo nem um bombom nada tipo não quero coisas grandes gosto de coisas simples e tb a gnt nunca saia e ele era meio parado sabe ? Tipo se a gnt saiu 3 vezes foi muito e tb n tinha pegada e tals e vi que aquilo n era um relacionamento que eu queria parecia que estávamos casados com três filhos fkkfkd tipo algo monótono e num relacionamento eu quero me divertir fazer coisas junto e tals e por isso terminei o relacionamento
anônima
15/12/2019 18h51
lido bem, não sou de demonstrar afeto da forma convencional e n curto homem meloso... se me der atenção para conversar e for engraçado eu prefiro mil vezes do q ficar mandando emoji ridículo, dando presente q n vou usar ou me chamando de "princesa", detesto tudo isso
15/12/2019 19h10
Eu daria dicas de que gosto de ser elogiada. Cada elogio, responderia com um beijo beeeeem gostoso. A pessoa quando gosta, acaba se esforçando.
Homem muito apático, eu ficaria observando se ele não tem algum transtorno cognitivo que a longo prazo poderia ser danoso para ambos. Faria terapia com ele, caso um especialista confirmasse.
Não pode me negar carinho, quando eu disser que estou carente.
15/12/2019 18h48
Se não é nada forçado já é bom, significa que é o jeito da pessoa, melhor que aquela bajulação excessiva.
15/12/2019 18h48
Não gosto de homem assim.
anônima
15/12/2019 18h53
Acharia meio chato
anônima
15/12/2019 18h57
Eu sou essa parte no relacionamento
anônima
19/01/2020 13h19
Dou o fora nele
eles respondem
anônimo
15/12/2019 19h13
Até onde eu sei, as mulheres são a parte fria do relacionamento
15/12/2019 18h49
Viish to ferrado então hein...
15/12/2019 19h12
Já namorei com uma menina assim, nem durou muito tempo por causa da frieza da parte dela.
15/12/2019 20h03
pior que isso e mulher fria..ja namorei uma, so sofrimento