Eu tô em Portugal, e as coisas são bem longe umas das outras. O Shopping mais próximo da casa que me hospedo fica a, tipo, 1h de carro.

Então, encontro em shopping tá inviável.

Precisava de algo que ficasse perto pra mim e pra a moça, então sugeri um café. O problema é: Apesar de ser primeiro encontro, não quero ir pra conhecer, quero ir pra BEIJAR.

Não vou tentar beijar ela dentro do estabelecimento, óbvio.

Enfim, a escolha de lugar é muito ruim?

Não sou BV nem virgem, só não tenho costume de pegar menina em cotidiano ou encontro, só em balada mesmo.

eles perguntam
2 6
elas respondem
15/12/2019 23h30
Um bom local. Tranquilo, dará para vcs desenvolveram um diálogo, com possibilidade de rolar beijo ou ficada.
Inicialmente o primeiro encontro deve ser num local, no mínimo agradável, para que a moça sinta-se confortavel, não é o melhor mas não é inadequado.
anônima
15/12/2019 23h35
sim
eles respondem
15/12/2019 18h57
Acho um lugar agradável mano
anônimo
15/12/2019 19h04
Café eu acho um lugar bacana, sim, boa escolha. Mas vai depender da moça, quem sabe vc não sugere e vê o que ela diz? Vai que tenha uma outra proposta pra você?
15/12/2019 19h11
Café é ok, melhor seria em algum pub,barzinho, etc se tiver perto ai.
15/12/2019 20h55
Sempre tentei marcar num café, mas acho que nem elas curtem essa parada, pois sempre foi um boteco que entramos num acordo.
E outra! Com um chopp elas já ficam bem soltinhas e o papo flui melhor.
anônimo
15/12/2019 23h33
Acho válido! Já fui em vários primeiros encontros em cafés! Pelo amor de Deus, escolha um ambiente agradável ok? Acho ela irá curtir!
anônimo
15/12/2019 23h35
Se for uma tradição local então está perfeito