Meu namorado ultimamente anda dando prioridade pros amigos dele do que pra mim, nunca reclamei dele sair com as amigos, ele já chegou a ir pra shows e muitos outros lugares com os amigos dele, já comigo ele malmente chama pra sair e quando eu chamo ele aceita mas sempre reclama sobre algo do local que a gente vai, como se estivesse ali só porque eu chamei, ontem mesmo eu fui dormir na casa dele e logo cedo ele me disse que tinha que me levar em casa pq tinha que sair, ai eu disse tudo bem, peguei minhas coisas e ele me trouxe pra casa, sendo que no começo ele adorava quando eu ia pra la, nem queria me deixar embora.. Eu não tenho muitas amigas então fico a maioria do tempo em casa e ele sabe disso, então ele fica ciente de que estou em casa enquanto ele tá lá saindo, só fico vendo ele postar status se divertindo muito com os amigos dele, o que eu faço? Estou muito triste com essa situação... :(

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
15/12/2019 19h42
O interesse dele por você morreu, nem a sua compenhia ele curte mais, só o sexo fácil está segurando ele.
anônimo
15/12/2019 19h54
Pula fora e procura um cara que te valoriza
anônimo
15/12/2019 19h40
Vem pra minha casa, sei cozinhar, fazer massagem e outras coisinhas a mais! Enquanto ele curte com os amigos dele, vc curte comigo! E quando ele ligar perguntando se vc está bem, vc fala que está tudo uma maravilha e que ele pode demorar e se divertir!
anônimo
15/12/2019 19h21
Complicado, tenta o diálogo
15/12/2019 19h22
Se com dialogo não resolver, melhor você viver diferente da vida que ele lhe proporciona
15/12/2019 19h37
Primeiramente converse com ele sobre esse assunto e tentem se resolverem. Não tenha medo de conversar com ele sobre esse assunto, você tem o direito de falar por quê você é namorada dele. fala que não está gostando dessas atitudes.

Mas se caso nem com o diálogo resolver, eu acho que você deve terminar, por que não dá para continuar com um relacionamento onde o seu namorado pouco se importa contigo, onde ele prioriza mais os amigos do que a própria namorada. ≠
anônimo
15/12/2019 19h44
termina
anônimo
15/12/2019 19h24
Não vai enroscar os galinhos na árvore de natal hein corninha kkkkkk
anônimo
15/12/2019 19h32
E tá errado?
anônimo
15/12/2019 23h20
Bota terror nele que aí o namoro acaba.
elas respondem
anônima
15/12/2019 19h21
Nossa, tive um relacionamento assim, tentei até não dá mais. Brigávamos muito por esse motivo,pior que onde ia tinha que levar a marmajada junto ou me deixava junto com os pais dele e saia com amigos. Mesmo reclamando não fazia por onde,o jeito é terminar também, anônima. Se prioriza os amigos é sinal que não te considera e nem a ama tanto assim.
15/12/2019 19h25
Ele se divertindo e vc em casa?! Eu não aceitaria.
15/12/2019 19h32
Complicado, tente conversar, dizer que você não está gostando disso, se ele não mudar trate de arrumar algumas amigas e pagar com a mesma moeda, se mesmo assim ele não der bola de um pé na bunda e arrume outro boy
15/12/2019 19h43
meu anjo termina, da pra ver que ele quer ficar solteiro acima de tudo e quer essa liberdade que voce ja ta dando pra ele, acho que vc deveria dar o proximo passo, terminar e encontrar alguem novo que te valorize e deseje estar com voce acima de tudo
anônima
15/12/2019 20h07
Mandar ele tomar no cú esse arrombado
15/12/2019 23h16
Sempre acho que, o .meio q tende a ser mais revolutivo para muitas situações, é o diálogo.
Sentir-se assim sem que ele tenha total compreensão do quão essas ações dele, têm influência, no seu bem-estar no relacionamento de vocês, também não ajuda.
Com essa conversa vejam se podem reajustar algumas situações ou tempo em que ambos podem dedicar um ao outro.