Não ficar. Vai bater punheta
anônima
15/12/2019 21h19
Faça amizade, chegue como quem não quer nada e tente conquistar no bate papo.
Se você não quer ter esse "trabalho", então pegue alguém mais feio que você.
15/12/2019 20h38
No final o caráter importa bem mais tipo pode ser que eu tenha crushs bonitos e tals mas gostar de vdd ultrapassa a beleza já gostei de homens que eu considero “feios” enfim seja gentil engraçado e educado que acho que funciona
anônima
15/12/2019 20h35
Cê deve ser chato, sem atitude, tímido, etc. Feio você não é.
15/12/2019 20h44
Bom papo + super simpático.
15/12/2019 20h09
A beleza é subjetiva meu caro, agoraaa... se estamos falando do padrão de homem alto, loiro e malhado que atende uma fração mínima da população esse não é um parâmetro muito justo. Existe diversos gostos por aí, talvez esteja se cobrando muito, ou procurando no lugar errado.
15/12/2019 22h03
Você não é feio
15/12/2019 20h35
Seja engraçado e cheiroso
anônima
15/12/2019 20h33
Não te achei feio se for o da foto, só é bastante inseguro.
15/12/2019 20h11
Ah , vc n é feio n.
Eu pegavaa de boa jjjnkkkk
Mas tem jeito de gay. Vc é gay ?
anônima
15/12/2019 21h16
N sei
anônima
15/12/2019 20h38
Seja carismático e cheiroso.
anônima
15/12/2019 20h11
Não tem como
15/12/2019 23h04
Sendo feio não sei.. mas sendo feia, ou vc pega alguém feio, ou não pega ninguém kkkk
Ps: Gatão vc *-*
eles respondem
15/12/2019 20h36
Acha uma feia e seja feliz.
Eu faço isso e funciona super bem pra mim.
Só feio rico que pega mulher bonita.
Se tu for pobre, se contenta com as feias oras!!!
anônimo
15/12/2019 20h34
Tentando melhorar fisicamente no que for possível e sabendo conversar, tendo boa cultura, sabendo fazer a mulher se sentir especial e desejada, mas se for extremamente feio, aí desista e fique na sua mesmo que é a melhor opção e dá menos dor de cabeça, e nem venha com mimimi que não dá, ou grandes gênios como Arthur Schopenhauer e Nietzsche não teriam conseguido, ou Isaac Newton também.
15/12/2019 20h32
Sendo legal e tendo bom papo
anônimo
15/12/2019 20h27
Tbm quero saber
anônimo
15/12/2019 20h19
Grana e poder sempre funcionam. Olha os políticos, gente nojenta, velha e feia rodeados de modelos lindas e jovens. Mulher é coisa fácil se você valoriza somente a embalagem. Elas amam grana e poder.
anônimo
15/12/2019 20h07
Ficando com alguém feio ou mais feio que você.
15/12/2019 20h31
Carolinie88ize, sábias palavras, serenidade e firmeza na realidade da vida de hoje, gostei mesmo, parabéns.

Nox, ela já disse tudo o que eu penso, acredite mais em você e chega dessa frescura de padrão de beleza
anônimo
15/12/2019 20h29
Vamos lá pequeno gafanhoto!
1 lugar, não existe pessoa feia! Existe pessoas que agrada a uns e a outros não!
2 lugar, mulher gosta de homem cheiroso, arrumado, decidido e com atitude!
3 lugar! Vamos cuidar da aparência no geral!
4 lugar, comece mudando pequenas coisas, um bom corte de cabelo, limpar as sobrancelhas, cuidar da pele com produtos contra espinhas, tomar um banho, ficar cheiroso sem excesso, não pode ir para academia? Não tem problemas, treine em casa, flexões, abdominais, agachamentos, barras e corridas! Roupas limpas e cheirosas ajustado ao seu tamanho, nem apertado e nem folgado!
5 lugar, saiba o que conversar e tenha um bom repertório de conhecimentos gerais!
6 lugar, chame a gata para sair, ir numa lanchonete, parque ou praça!
7 lugar, elogie a gata, fale q ela está cheirosa, bonita, fale q os olhos dela são lindos e etc! Atenção para os elogios, eles tem q ser verdadeiros e sinceros!
8 lugar, mostre seu interesse e sempre seja cordial!
9 lugar cuide da sua garota!
15/12/2019 21h55
É tímido? Fechado?
Sem lábia?
?
anônimo
16/12/2019 05h13
Escolhendo uma feia