Não me dou bem com a minha mãe, ela faz minha vida um inferno e eu não acordei bem, pois tivemos uma briga e ela quase me botou pra fora. Não consigo emprego pra sair, não tenho amigos ou alguém pra ficar na casa... não sei se aguento por mais tempo..
Acordei chorosa, tava mal mesmo e ele perguntou o que aconteceu. Falei sobre meu relacionamento com ela, das muitas vezes que ela me deixa de fora por qualquer coisa ou me exclui de rede social por ter uma opinião diferente da dela e ele simplesmente riu, mandou 'se você não concorda com ela, pau no seu c#', e mudou de assunto.
Eu nem respondi, simplesmente apaguei a conversa e deixei o celular pra lá, pois não estou bem para fazer qualquer julgamento.
Desculpem vim desabafar, não tenho com quem expor e achei que conseguiria falar de peito aberto tudo que eu tenho vontade de sair gritando como uma louca. kk

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
15/12/2019 20h19
Realmente você tá na merda, nem a pessoa que você está junto te respeita..
Seu barco já afundou faz tempo..
15/12/2019 20h26
Eu só lamento pela sua situação. Agora esse moleque, totalmente sem noção, essa geração sem brincadeira mesmo, concordo com o cara que eu estava assistindo hoje a tarde, a coisa só vai piorar mesmo, ainda bem que o reset nem vai demorar muito.

Mas voltando a você, bom, no momento você não tem outra opção, devido à sua situação, do que simplesmente engolir a seco e aguentar a sua mãe, porque basicamente você não tem para onde ir, e tentar fazer algo precipitado pode até piorar a sua situação.

Então por enquanto o que você poderia fazer seria interagir o mínimo necessário com a sua mãe e focar num jeito de obter sua independência financeira, a partir daí as coisas tenderão a melhorar para você.

No momento apenas relaxe e distraia cabeça até estar melhor e aí sim começar a pensar em como obter sua independência financeira e sair dessa situação.
anônimo
15/12/2019 20h16
Se vc estava tá certo, manda ele se foder, agora se vc ficar com ele nós vamos rir aqui
anônimo
15/12/2019 20h20
Relaxa! Tem pessoas que não tem capacidade intelectual para dar um concelho nessa hora de desabafo!
Concelho meu, quando qualquer pessoa falar algo que vc não concorde, ou fique calada ou confirme o q a pessoa está dizendo! Vc confirmando não quer dizer q a pessoa esteja certa e sim q vc não tem saco pra conversar com aquela pessoa!
anônimo
15/12/2019 20h24
Só não me fala que vc brigou com a sua mãe por causa de política...
anônimo
15/12/2019 20h24
Já pensou em psicoterapia? Pode ser uma boa pra você...
anônimo
15/12/2019 20h34
"pau no seu cu"? Sei como é não poder dar conselhos, mas ele já faltou com o respeito. Babaca :/
elas respondem
anônima
15/12/2019 20h17
Mandaria ele tomar no cu e ia embora.
Hay
15/12/2019 20h17
?????????
como assim ele fala uma coisa dessa vei, mt imaturo, troque de pessoa urgente, esse é típico que não está com você em momento difíceis.
15/12/2019 20h24
Que homem idiota, se eu fosse vc deixaria de falar com ele, ele é uma pessoa totalmente sem empatia pelo próximo.
anônima
15/12/2019 20h24
Que garoto cretino.
Esquece ele anônima. Vc precisa de alguém que realmente goste de vc e se imporye com o teu bem estar
15/12/2019 20h20
Ele só quer saber do seu corpinho e nada mais,ele n se importa com vc, é só atração física.

Então n desabafe mais, e continue com ele se vc só quiser pegação,se vc qr algo a mais..se afasta.

Mas msm se fosse só pegação eu cairia fora,vc não precisa gostar de algm para escutar um desabafo,dar um ombro amigo.
anônima
15/12/2019 20h31
Eu só lamento pela sua situação.
anônima
15/12/2019 20h39
Que ridículo. Eu não falaria com ele nunca mais
anônima
15/12/2019 22h00
Puts que menino escroto
15/12/2019 22h04
Pra mim só de falar "pau no c*" já é um moleque idiota