Menina de lá. Ela é mt bonita. Vcs acham que devo surtar? Sim ou claro?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
15/12/2019 20h27
Claro
anônimo
15/12/2019 20h33
Relaxa! Existe 3 coisas que não se esconde por muito tempo, o sol, a lua e a verdade! Se ele te trair, vc tem que pensar que quem perde é ele e não vc! Vc tem que saber que vc é a jóia rara da relação e qualquer coisa que aconteça de bom ou ruim, vc tem agradecer, se for bom vc aproveita e se for ruim, vc leva como aprendizado!
15/12/2019 20h37
Você tem que saber se pode confiar nele ou não. Se ele já demonstrou algum comportamento no passado que indique que ele pode cometer um deslize caso apareça uma boa chance, aí você pode e tem todo direito de ficar preocupada sim, agora se ele nunca te deu razão para desconfiar da fidelidade e sentimentos dele, eu acho que ele mereceria um voto de confiança, mas quem conhece ele é você e não eu, então você que tem que determinar o risco dessa situação.
anônimo
15/12/2019 20h50
Não, foi uma simples coincidência paaaaaaraaaaa de seeer paranóicaaaaaaaaaa, doida.
elas respondem
15/12/2019 20h37
Olha,sendo sincera...
O tempo que vc perde fuçando as redes dele gasta com vc. Se for para te trair ele vai fazer, vc vigiando ou n.
Para de se desgatar com essas coisas.
15/12/2019 20h29
Um pouco suspeito...
anônima
15/12/2019 20h34
Vai a trabalho mesmo?
anônima
15/12/2019 20h44
Ele fez amizade antes pra não ficar sozinho.
Como dizia minha mãe: o que os olhos não veem, o coração não sente.
anônima
15/12/2019 20h44
Comportamento suspeito que me faria tratar ele diferente. Primeiro eu iria olhar bem nos olhos dele e falar que eu tô ligada no que ele faz e deixa de fazer, iria desejar boa viagem e iria deixar ele bem livre nessa viagem pra ele ficar se perguntando o por que de eu estar assim com ele... E pra ele pensar que eu tô aprontando. Caso eu descobrisse depois de algo que aconteceu por lá, aí eu terminaria
15/12/2019 20h50
Depende da confiança que tem nele e as atitudes dele sla para mim a base de um relacionamento é a confiança se isso está afetado algum ponto deve Ser revisto se tipo é só um problema de confiança ou algo mais como vc tá pensando. Vcs podiam conversar sobre sla
anônima
15/12/2019 22h02
Você não confia nele?