Gosto de um amigo meu, mas tenho as minhas dúvidas que seja recíproco. Quero afastar-me porque já sei que quando acontece é só ilusão minha. Quero afastar-me dele mas n o quero magoar
Eu ja tentei e passei a ser mais seca e ele mandou uma mensagem a dizer que estava apreensivo de lhe falar assim e não percebia porque, até pediu desculpas
Agora é ele que esta assim. Como faço?

elas perguntam
8 2
eles respondem
15/12/2019 20h30
Hum, não sei, mas se agora ele que ficou seco com você, acho que ele já te deu a deixa para você fazer o que queria no começo, que é se afastar, agora se você sentiu-se incomodada com essa situação dele começar a te tratar de modo seco, você tem duas opções: a primeira seria voltar atrás na sua consideração e começar a tratar ele com mais consideração para ver se ele retribui e vocês continuam a amizade e você busca tentar esquecer dele de outro jeito, e a segunda seria ir cortando contato de vez até cortar completamente.
anônimo
15/12/2019 20h27
Seja clara! É o melhor caminho.
A verdade dói mas não mata, a mentira afaga mas não cura.
15/12/2019 20h27
Se você acha que sua ilusão não possa se transformar em realidade, melhor se afastar mesmo
anônimo
15/12/2019 20h37
Seja direta a mágoa vai ser inevitável, joguinhos só vai piorar.
anônimo
15/12/2019 20h48
Há mulher tem dessa putaria, em vez de esclarecer as coisas, fica nessa de se fechar e se afastar mesmo gostando do cara.
E o cara fica lá sem entender nada, melhor uma verdade do que mil mentiras.
anônimo
15/12/2019 22h01
Se peguem, fazendo favor
anônimo
16/12/2019 05h22
Seja simples e objetiva
anônimo
16/12/2019 07h54
Tá aí os perigos da amizade ... Macho e fêmea em determinado momento podem se atrair , das duas uma: ou você tenta ou se afasta .
elas respondem
anônima
15/12/2019 21h15
Hummm
15/12/2019 23h03
Aproveita a situação, e dé esse tempo, necessário.
Se estiver difícil, exponha o seus sentimentos, conversem, e tome a melhor decisão.