Quero dizer,dos 18 ate os 20 anos voces mudaram em algo?

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
15/12/2019 21h04
2 anos zoera, depende, se ele for maduro vai ser com 18 mas se for moleque não vai mudar nunca
anônimo
15/12/2019 21h05
Praticamente nenhuma! Idade não define mentalidade e intelectualidade! Tem moleque de 15 a 17 anos que tem a mentalidade mais avançada que um cara de 20, 30 e 40! Tudo é relativo!
anônimo
15/12/2019 21h06
2 anos de diferença.
15/12/2019 21h08
Vai de cada um.
No meu caso, o pau ficou mais grosso e mais pelo na cara.
Mas as atitudes eram as mesmas ^^
15/12/2019 21h14
Acho que acaba mudando algumas coisas, por conta de uma transição bem significativa de estudante de ensino médio para estudante universitário e/ou trabalhador. Basicamente quando saímos do ensino médio, acabamos perdendo contato com algumas pessoas, e acabamos adquirindo novos contatos, seja estudando em uma universidade ou trabalhando em algum lugar, e esses novos contatos podem sim fazer com que nós acabemos mudando nossas percepções sobre algumas coisas, no meu caso então, eu mudei demais nesse tempo, tanto pelo fato de ter perdido alguns contatos do ensino médio e tendo conhecido outras pessoas, como principalmente o fato de que fui gordo até os 18 anos e emagreci até o fim do meu último ano de colegial.

Então no meu caso, ainda saí de cara gordo que vivia sofrendo desilusões para um cara normal que no primeiro dia que fui para a facul, até mulheres de períodos mais avançados do meu curso comentaram sobre mim (em parte também porque homens eram raros no meu curso, que foi Nutrição), tiveram até algumas que deram em cima, uma delas até bem gata, mas não fui com a cara dela e cortei, enfim, para mim a mudança foi enorme e foi um período de recuperação de autoestima até.
anônimo
15/12/2019 21h05
Homem ou garoto?
15/12/2019 21h06
Muda um pouco sim, pois é a partir dessa idade que ele começa a ter que ralar e se tornar "homem" e começar a conquistar sua independência
anônimo
15/12/2019 21h07
Ambos são crianças, porém um é menos que o outro.
15/12/2019 21h13
Eu não acho que muda muita coisa. Muitas pessoas falam da maturidade, mais a maturidade não tem idade, tem pessoas bem mais velhas que não tem maturidade nenhuma, agem como crianças, já tem pessoas bem mais novas que tem maturidade de um adulto, agem e se comporta como um adulto. ≠
15/12/2019 21h30
Alguém pode mudar muito em pouco tempo. Mas não é o caso pra todo mundo
Se tratando de mim... creio que eu me tornei bem menos infantil, mais assertivo e mais confiante. Ainda tenho trabalho pela frente, mas tô deixando o comportamento pueril de lado
anônimo
15/12/2019 22h30
Um é 2 anos mais velho que o outro.
elas respondem
anônima
15/12/2019 21h04
Dois anos, só.
anônima
15/12/2019 21h16
A idade no RG apenas.