geralmente são mais carinhosos com a gente, apegados...
homem novo é tão chato, cheio de joguinhos

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
15/12/2019 21h39
Depende do homem mais velho, se ele tem dinheiro não vai ser fácil mexer com ele igual, mas se é um aposentado com um salário mínimo é óbvio que vai ser fácil né, o cara sente saudade de ppk kkkkkkkk acho que não deve ser fácil mesmo, amamos muito isso kkkk
15/12/2019 21h42
Porque os caras são mais rodados e não tem mais tempo para perder com besteira não, o tempo está correndo contra já, como se diz por aí.
anônimo
16/12/2019 10h15
Por que o homem mais velha, já não tem pretendentes quanto os novinhos.
Aí quando ele acha uma que o quer, faz de tudo pra manter essa pessoa ao lado, não quer dizer que ele seja esse homem bonzinho que descreveu.
anônimo
16/12/2019 09h43
Experiência.
Sabemos os meandros da felicidade feminina
anônimo
16/12/2019 06h50
Com mexer vc quer dizer lidar né. Maturidade, experiência de vida. A vida vai amaciando a gente. Ao menos para alguns de nós. Pra alguma coisa envelhecer tinha que servir, senão era só prejuizo.
15/12/2019 21h45
Geralmente a maioria explora a ingenuidade dessas novinhas café com leite kkkkkk
anônimo
15/12/2019 21h42
Que inocente... Por que será que agem assim, ein? Kkkkkkkkk
anônimo
15/12/2019 21h41
Isso serve para mulheres maduras, não tem frescura e não ficam fazendo joguinho, fazem o que tem vontade.
15/12/2019 21h40
Quero só ver quando eu virar tiozão...
A moda vai ser pegar novinho...
15/12/2019 21h40
Eu penso assim de garotas. As meninas da minha idade (faixa dos 20) fazem muito doce e dificultam muito. Eu to pensando em me envolver com quarentonas, por algum motivo elas gostam de mim.
anônimo
15/12/2019 21h39
Tudo é relativo nessa vida! Tem caras novinhos que dão 10 a 0 e homens mais velhos e tem velhos que dão 10 a 0 nos novinhos! Depende de quem vc está falando
15/12/2019 21h39
Idade não influência em nada, e sim o crescimento mental de cada pessoa
elas respondem
15/12/2019 21h56
De mexer?? '-'
Acredito que seja porque você curte homens mais velhos. Se relacionou mais com eles e pouco com homens da sua faixaetaria ou mais novos.
Também pode ser pq alguns homens mais velhos adquirem experiência em algumas maneiras, táticas e afins de fisgar o sexo oposto, inexperiente ainda, cheia de ilusões e louca para amar...Coisa que alguns homens mais novos não têm.
Ambos podem ser fáceis de "mexer" se assim eles permitirem, não se engane, jovi.
anônima
15/12/2019 21h39
A resposta tá na tua pergunta.
anônima
15/12/2019 21h40
pq velho tem q ser legal ou rico para pegar novinha
16/12/2019 06h40
Você acha ?
anônima
15/12/2019 21h39
Homens mais velhos apegados? Onde tem esses?