Nem toda as mulheres cozinham bem, assim como nem todos os homens cozinham mal, mas em geral, elas são melhores nisso.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
15/12/2019 22h34
Porque homens geralmente não são incentivados a fazer tarefas domésticas.
Antigamente e até hoje tem a idéia de que cozinha é coisa para mulher.
anônima
15/12/2019 22h32
Nossa, tá por fora,tem cada homem que cozinha bem por ai,cada chef de cozinha maravilhoso.
15/12/2019 22h33
KKKKKKK eu me queimo toda vez é só fiz arroz mas acho que é por causa da sociedade msm sla ou a gnt que acha pq 90% dos homens que comeci sabiam cozinhar e eu n sei
15/12/2019 22h39
É até verdade, mas quando um homem tira pra ser bom cozinheiro, é difícil uma mulher barrar.
eles respondem
15/12/2019 22h49
As de hoje não sabe nem fazer um café!
15/12/2019 22h34
Do nada? Não. Mas é natural e instintivo a mulher se dedicar com mais carinho e atenção às atividades domésticas, isso vem lá da pré-história. Tipo, podíamos mandar elas caçarem ou guerrearem, como as feministas deliram, mas tipo, as mulheres não iam curtir. Esse papo furado só existe pra gente de apartamento que vive em bolhas de luxo e modernidade.
15/12/2019 22h37
sabe de nada jovem, vou fazer um rango e te dar pr vc experimentar
anônimo
15/12/2019 22h40
O mesmo talento natural que o homem tem pra guerra a mulher tem pra cozinhar.
15/12/2019 22h50
Porque crescem sendo incentivadas a cozinhar. Mas tem homem que não fica pra trás, não
anônimo
15/12/2019 22h51
Melhor ser verdade, porque aí até os homens seriam referência.