Fiquei com um cara por vários meses mas n era nada sério. Terminei 2 vez com ele, a 1a ele veio atrás e voltamos a ficar. Faz uns 2 meses q falei que não queria mais ficar mas ele não me procurou mais.... a gente se viu na rua esses dia e ele disse q tava com saudade e q lembrava de mim as vezes, mas não veio mais falar cmg nem nada, só nesse dia q a gente se viu por acaso. Ainda gosto dele. Parei de ficar com ele pq ele ficava com outras e eu tinha ciúmes. Mas nao falei isso pra ele, terminei dizendo que a gente n tava mais na mesma sintonia e queriamos coisas diferentes.

A verdade é que eu percebi que eu o amo. Mas me sinto insegura de ir falar com ele, por ele não ter mais vindo me procurar. Sou idiota ne?

elas perguntam
9 5
eles respondem
15/12/2019 22h47
É idiota por esperar que as coisas caiam no colo. Se quer ir atrás, vá logo, ao invés de ficar torcendo pra ele o fazer por você.

Você dispensa o cara duas vezes e quer que ele corra atrás?
15/12/2019 22h45
É bem idiota mesmo.
anônimo
15/12/2019 22h48
Corre atrás
15/12/2019 22h48
Bom, é aquilo que dizem, só caiu na real depois que perdeu, aí complica um pouco sua situação de tentar recuperar, mas assim, se você realmente está convicta de que ele é o cara certo para você, tente abrir contato com ele você, agora, ele pode ter te superado e já estar com outra, então esteja preparada para essa possibilidade também, mas se quer mesmo o cara, corra atrás que talvez ainda dê tempo de recuperar o tempo perdido.
anônimo
15/12/2019 23h03
Depende da situação
anônimo
15/12/2019 23h08
Sim, tentar duas vezes o mesmo erro já extrapolou o nível de idiotice.
15/12/2019 23h14
Sinceramente, você tem que abrir o jogo com ele, falar que caso ele queira ficar junto de ti ele tem que se compromissar
15/12/2019 23h21
Talvez você só deseja ele tanto assim justamente porque ele não quer, se ele tivesse bem interessado talvez as coisas seriam diferentes. Pensa nisso..
anônimo
15/12/2019 23h22
Perdeu.
Procure outro
elas respondem
15/12/2019 22h45
Você terminou duas vezes com ele e não foi sincera quando disse o motivo. Na cabeça dele tu não quer mais ele, então pq ele viria atrás?

Já que você percebeu que o ama, engole essa insegurança e fala com ele. É a melhor coisa a se fazer.
anônima
15/12/2019 22h43
você que se afastou, ele não vai atrás de novo. se queria algo sério deveria ter falado. pode tentar se reaproximar e ver se ele quer te assumir como namorada mesmo.
15/12/2019 22h48
Ele já te procurou uma vez depois de você terminar, foi uma boa demonstração de interesse da parte dele.

Agora é sua vez, tenta se aproximar, já que ele mostrou que também sente sua falta, não perde tempo. :)
15/12/2019 22h47
Acho que vc deveria dizer o motivo para ele
anônima
15/12/2019 23h09
Vai sim, mas nem sempre é porque gosta. As vezes bateu a saudades e vontade de comer e lembrou de ir a sua procura.