A questão é que eu tenho 18 anos e sempre fui muito tímido e meio introvertido,nunca fui de ficar com ninguém e muito menos sair muito.

Porém tem uma garota do meu curso que é bem especial para mim,e ela parecia muito estar interessada em mim por algum motivo.
Agora que acabou nosso curso,eu estava com muita vontade de chama lá para sair,mas a questão é a coragem para isso kkkk
As vezes fico pensando que talvez ela me veja só como um amigo e perceba que eu estou querendo algo mais ou sla kk
E ainda tem outra questão,explicar aos meus pais que vou sair com uma garota,o que é meio constrangedor para mim tbm ;/

eles perguntam
2 4
elas respondem
15/12/2019 23h27
Cara é muito simples antes eu tb n conseguia mas sla eu to tentando sair com o meu crush e vou perguntar tipo se tal lugar é aberto aquele dia e se ele gostaria de ir cmg tipo na maior tranquilidade como se fosse seu amigo acho que com o tempo o medo vai sumindo
anônima
15/12/2019 23h26
cham ela, para de ficar imaginado coisa
eles respondem
anônimo
15/12/2019 23h23
Chame para um jantar.
Sem neuras e sem medo.
15/12/2019 23h25
Por experiência própria, não enrole e só chama logo
anônimo
15/12/2019 23h25
Obs
anônimo
15/12/2019 23h26
Vai tomar um belo de um toco. Fica vendokkkk