Não sei o q se passa com a cabeça dessas pessoas, tanto homens quanto mulheres! Se alto filmam e jogam na rede para mostrar q teve relações com fulano e com beltrano!
Aí acabam por ridicularizar e expor a outra pessoa, que fez o q fez por ter sentido um desejo de ter tido relações com a outra pessoa!
Não curto essa parada de expor os outros! Acho atitude muito infantil!

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
15/12/2019 23h27
queria saber tbm
eles respondem
15/12/2019 23h29
Falta de empatia e narcisismo. Essas pessoas sempre existiram, e sempre vão existir ué. Todo mundo tem acesso à rede social. Talvez elas estimulem esse comportamento em alguma medida, mas com certeza não são a causa.
anônimo
16/12/2019 00h18
Eu não curto fazer essas paradas, mas tbm não sou de me socializar com meus ex-colegas de escola. É só um oi, uma conversa rápida e já era, pq esse lance de expor fotos e videos é mais pra se autoafirmar perante o bando. Se o cara está sempre cercado d amigos, estes vão colocar pressão nele, zuar com a cara dele até ele mandar video, provar q "comeu" mina X e Y, dai o cara, pra n ter o ego machucado, vai lá e compartilha as fotos e os videos, então melhor evitar esse tipo d amizade.
anônimo
15/12/2019 23h31
Vai cuidar da sua vida
16/12/2019 00h52
Pq as gerações anteriores não tinham esta tecnologia disponível.
15/12/2019 23h27
Porque são retardados
anônimo
15/12/2019 23h27
Pra alimentar o espírito voyer das pessoas
15/12/2019 23h54
Acho infantil, fútil e superficial tbm. Além de que, querem "se aparecer". Geração movida à necessidade de inflar e validar o próprio ego.