Esse é o mais recorrente e maldito problema em todas as relações...
Tem ficante que é tão segura de si, passam-se os primeiros meses ela surta
por coisas sem sentido antes mesmo de voce decidir algum namoro.
Se existe uma coisa detestável é voce ser tratado como se tivesse feito uma traição em grande estilo,
por motivo de crises histéricas sem sentido.
Lembrando aqui que falo "delas", especificamente das mulheres anteriores com que me envolvi. Estou execrando o ciúmento nesse relato pra ser mais específico. Esse tipo de gente demoníaca parece ser o inferno astral de muitos tipos de casais e até relações de trabalho, amizade...
Na minha última relação arrumaram as coisas pra eu dormir no sofá,sendo que eu não tinha feito absolutamente nada. Mas mesmo as tentativas de término eram sufocadas com uma pessoa que fingia ser depressiva e suicida.
Fiquei dois anos morando junto, enclausurado com uma pessoa desempregada que só falava em se matar, vivia se lotando de remédio e parando no hospital.
E quanto mais ela parava no hospital, mais eu trabalhava sem dormir direito... mais ela ficava possessiva, sufocante e controladora.
Descobri meses depois do término que ela deu em cima de um cara no mesmo dia dessa crise de ciúme.
Será que existe relação sem crise idiota de ciúmes?
Por que investir numa relação sem apostar a confiança de cara limpa?
Será que uma maioria de ciumentos, desconfia do outro em excesso, porque talvez ele não seja capaz de confiar em si mesmo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/12/2019 23h32
Lá vem o Zé Bloguinho...
anônima
15/12/2019 23h35
não vale
eles respondem
anônimo
15/12/2019 23h28
De onde copiou isso?
15/12/2019 23h28
O problema não é o ciúme. É você agir negativamente sobre ele